Mohamad Ali Smaidi
de taubaté
Torcedor do site número: 431.201
cadastrado desde 25/11/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
74 dias
De 02/01/2020 a 15/03/2020
Total de acessos
2016 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Mohamad Smaidi no Meu Timão
345 Comentários
93% de aprovação
6.911 Posts
68% de aprovação
265 Tópicos
122 Populares
273.458 Visualizações
2.241 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 22h11
Mohamad Smaidi avalia 68.32% como positivo
1.911 curtidas enviadas x 886 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mohamad
Última interação no site em 23/06/2026 às 20h05
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Noruega da baile na do Brasil"
há 3 dias
detalhes do postA Torcida da seleção sempre foi fraquíssima, parece até a dos urubus.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 3 dias
detalhes do postPiadinhas a parte, são dois monstros.
Eu prefiro Messi mas o CR7 também é um monstro.
Não precisa denegrir um para elogiar o outro.
Feliz de quem pôde vê-los.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história"
há 3 dias
detalhes do postQuanto ódio kkkkk.
Haja pedreiros nas seleções que disputaram contra o Brasil em 58,62 e 70.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois da seleção da Holanda..."
há 6 dias
detalhes do postEsse é meu time bem antes da seleção da Holanda.
-
Mohamad comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioDecida - se, muçulmano ou ateu?
Você se quer sabe o que fala.
Apedeuta nível hard.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postEstão esperando o aval do metaleiro.
Essa sumidade do mercado financeiro.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"
há 2 semanas
detalhes do postCorneeeta, não deixa o ódio te cegar.
OK, perdeu para as duas seleções mas, mesmo assim, se impunha contra qquer seleção, propunha o jogo, isso você não pode desmerecer.
Tele não ganhou 82 mas era muito bom técnico.
Copa é ingrata, um erro e tudo acaba.
Mas Tite foi bem sim na seleção.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de dizer isso num grupo do zap.
Tite tirou leite de pedra.
Brasil propunha jogo, era pouco ameaçado.
Deu um azar desgraçado contra croácia.
Enfim, Tite fez milagre mesmo.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "jogo bagre"
há 2 semanas
detalhes do postCom 48 seleções teremos muitos jogos bagres.
-
Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel exige Sócio Torcedor para comprar as ações?:"
há 2 semanas
detalhes do postQuando você vai ao estádio em um jogo do Corinthians:
Você vai para ver o time ganhar e jogar bem ou você vai para trabalhar e tentar interferir no resultado em favor do seu time?
Caso sua resposta seja positiva para a primeira indagação, você é um torcedor consumidor que quer vantagens para qquer produto do clube.
Caso sua resposta seja a segunda você é um torcedor que vai trabalhar no estádio e não pagar para ter um bom produto.
Simples assim.