x
Mohamad
Mohamad
Mais Opções

Mohamad Ali Smaidi


de taubaté

Torcedor do site número: 431.201

cadastrado desde 25/11/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Mohamad Smaidi no Meu Timão

Ranking do Fórum

423º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.660º lugar

Ver Ranking

345 Comentários

93% de aprovação

6.911 Posts

68% de aprovação

265 Tópicos

273.458 Visualizações

2.241 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 22h11

Mohamad Smaidi avalia 68.32% como positivo

Posts e comentários do Mohamad

Última interação no site em 23/06/2026 às 20h05

  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Noruega da baile na do Brasil"

    há 3 dias

    A Torcida da seleção sempre foi fraquíssima, parece até a dos urubus.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 3 dias

    Piadinhas a parte, são dois monstros.

    Eu prefiro Messi mas o CR7 também é um monstro.

    Não precisa denegrir um para elogiar o outro.

    Feliz de quem pôde vê-los.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história"

    há 3 dias

    Quanto ódio kkkkk.

    Haja pedreiros nas seleções que disputaram contra o Brasil em 58,62 e 70.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois da seleção da Holanda..."

    há 6 dias

    Esse é meu time bem antes da seleção da Holanda.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Decida - se, muçulmano ou ateu?

    Você se quer sabe o que fala.

    Apedeuta nível hard.

    detalhes do comentário
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Estão esperando o aval do metaleiro.

    Essa sumidade do mercado financeiro.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"

    há 2 semanas

    Corneeeta, não deixa o ódio te cegar.

    OK, perdeu para as duas seleções mas, mesmo assim, se impunha contra qquer seleção, propunha o jogo, isso você não pode desmerecer.

    Tele não ganhou 82 mas era muito bom técnico.

    Copa é ingrata, um erro e tudo acaba.

    Mas Tite foi bem sim na seleção.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"

    há 2 semanas

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Acabei de dizer isso num grupo do zap.

    Tite tirou leite de pedra.

    Brasil propunha jogo, era pouco ameaçado.

    Deu um azar desgraçado contra croácia.

    Enfim, Tite fez milagre mesmo.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "jogo bagre"

    há 2 semanas

    Com 48 seleções teremos muitos jogos bagres.

    detalhes do post
  • Mohamad

    Mohamad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel exige Sócio Torcedor para comprar as ações?:"

    há 2 semanas

    Quando você vai ao estádio em um jogo do Corinthians:

    Você vai para ver o time ganhar e jogar bem ou você vai para trabalhar e tentar interferir no resultado em favor do seu time?

    Caso sua resposta seja positiva para a primeira indagação, você é um torcedor consumidor que quer vantagens para qquer produto do clube.

    Caso sua resposta seja a segunda você é um torcedor que vai trabalhar no estádio e não pagar para ter um bom produto.

    Simples assim.

    detalhes do post