Moisés Alves Dos Santos
49 anos, de Governador Valadares
Torcedor do site número: 1.098.158
cadastrado desde 08/07/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
105 dias
De 08/07/2025 a 20/10/2025
Total de acessos
335 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Moisés Santos no Meu Timão
654 Comentários
96% de aprovação
1.781 Posts
94% de aprovação
94 Tópicos
11 Populares
38.735 Visualizações
3.521 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h06
Moisés Santos avalia 99.42% como positivo
1.205 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Moisés
Última interação no site em 25/06/2026 às 10h40
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 dia
detalhes do postMas aí a Safiel entra em um paradoxo, precisa comprovar que possui meios concretos de obter o investimento necessário, mas ao mesmo tempo os tais investidores não querem, ou não podem ser revelados.
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 2 dias
detalhes do postFalta uma reserva financeira que garanta ao menos um início relevante, ou pelo menos outras fontes, entendeu?
É chato ter que admitir isso, pois eu também estou farto desses corruptos roubando o Clube, desse sistema falido que não deixa o Corinthians crescer, mas os caras lá dentro estão usando a razão como escudo, pois realmente as garantias oferecidas pela SAfiel são frágeis e hipotéticas.
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 2 dias
detalhes do postHUm, então está tudo dependendo do 'SE', entendi!
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 5 dias
detalhes do postA questão é, onde e como vão conseguir o dinheiro?
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 5 dias
detalhes do postEu sou formado em Administração, aprendi na faculdade sobre Plano de Negócio, ele é a base de todo projeto, você pode ter uma baita ideia de empreendimento, que se você não chegar nos bancos, como por exemplo o BNDS com tudo bem claro, principalmente em relação as fontes de recursos, eles não te dão o crédito. Eu apenas disse que os idealizadores da SAfiel não deixam claro onde e como vão buscar os recursos, se estão apostando unicamente na venda das tais 'cotas', esqueçam, o Corinthians não pode depender da fé de que torcedores endinheirados vão investir seu dinheiro em cotas do Clube.
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postMano, particularmente eu considero a SAfiel uma alternativa sim, mas desde que seja algo bem bem planejado, sinceramente eu prefiro não acreditar que os idealizadores da SAfiel não tenha um plano de negócio bem estruturado, que possua mais do que a aposta de que grandes investidores e torcedores com alto poder aquisitivo irão adquirir 'as cotas', pois algo tão sério não pode ser assegurado somente por crença que tudo vai sair como desejado.
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postO Clube está enfrentando um transferban, então eu não emprestaria jogador nenhum, apenas venderia.
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que agora ficou claro que mudança de estatuto, SAF não acontecerão"
há 1 semana
detalhes do postÉ o que eu sempre falo aqui quando o pessoal começa a discutir modelos como SAF e SAfiel, nada vai acontecer, pelo menos não a curto e médio prazos, talvez aconteça quando não restar muito o que surripiar, mas até lá, esqueçam!
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postO marketing do Clube só serve aos interesses pessoais dos mandatários do Clube, o Corinthians fica em último plano.
-
Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "copa do mundo é daora demais"
há 2 semanas
detalhes do postInfelizmente não consigo assistir aos jogos que começam depois das 21:30, mas essas 'Seleções menores' estão surpreendendo.