x
Moisés
Moisés
Mais Opções

Moisés Alves Dos Santos


49 anos, de Governador Valadares

Torcedor do site número: 1.098.158

cadastrado desde 08/07/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Moisés Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.137º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.891º lugar

Ver Ranking

654 Comentários

96% de aprovação

1.781 Posts

94% de aprovação

94 Tópicos

38.735 Visualizações

3.521 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h06

Moisés Santos avalia 99.42% como positivo

Posts e comentários do Moisés

Última interação no site em 25/06/2026 às 10h40

  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 dia

    Mas aí a Safiel entra em um paradoxo, precisa comprovar que possui meios concretos de obter o investimento necessário, mas ao mesmo tempo os tais investidores não querem, ou não podem ser revelados.

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 2 dias

    Falta uma reserva financeira que garanta ao menos um início relevante, ou pelo menos outras fontes, entendeu?

    É chato ter que admitir isso, pois eu também estou farto desses corruptos roubando o Clube, desse sistema falido que não deixa o Corinthians crescer, mas os caras lá dentro estão usando a razão como escudo, pois realmente as garantias oferecidas pela SAfiel são frágeis e hipotéticas.

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 2 dias

    HUm, então está tudo dependendo do 'SE', entendi!

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 5 dias

    A questão é, onde e como vão conseguir o dinheiro?

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 5 dias

    Eu sou formado em Administração, aprendi na faculdade sobre Plano de Negócio, ele é a base de todo projeto, você pode ter uma baita ideia de empreendimento, que se você não chegar nos bancos, como por exemplo o BNDS com tudo bem claro, principalmente em relação as fontes de recursos, eles não te dão o crédito. Eu apenas disse que os idealizadores da SAfiel não deixam claro onde e como vão buscar os recursos, se estão apostando unicamente na venda das tais 'cotas', esqueçam, o Corinthians não pode depender da fé de que torcedores endinheirados vão investir seu dinheiro em cotas do Clube.

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Mano, particularmente eu considero a SAfiel uma alternativa sim, mas desde que seja algo bem bem planejado, sinceramente eu prefiro não acreditar que os idealizadores da SAfiel não tenha um plano de negócio bem estruturado, que possua mais do que a aposta de que grandes investidores e torcedores com alto poder aquisitivo irão adquirir 'as cotas', pois algo tão sério não pode ser assegurado somente por crença que tudo vai sair como desejado.

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    O Clube está enfrentando um transferban, então eu não emprestaria jogador nenhum, apenas venderia.

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que agora ficou claro que mudança de estatuto, SAF não acontecerão"

    há 1 semana

    É o que eu sempre falo aqui quando o pessoal começa a discutir modelos como SAF e SAfiel, nada vai acontecer, pelo menos não a curto e médio prazos, talvez aconteça quando não restar muito o que surripiar, mas até lá, esqueçam!

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"

    há 1 semana

    O marketing do Clube só serve aos interesses pessoais dos mandatários do Clube, o Corinthians fica em último plano.

    detalhes do post
  • Moisés

    Moisés postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "copa do mundo é daora demais"

    há 2 semanas

    Infelizmente não consigo assistir aos jogos que começam depois das 21:30, mas essas 'Seleções menores' estão surpreendendo.

    detalhes do post