x
Iron
Iron
Mais Opções

Iron Lana Monaski


36 anos, de Tucuruí

Torcedor do site número: 239.691

cadastrado desde 03/12/2012

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Iron Monaski no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 165 posts para o Iron entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.758º lugar

Ver Ranking

527 Comentários

95% de aprovação

35 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h19

Iron Monaski avalia 79.82% como positivo

Posts e comentários do Iron

Última interação no site em 19/06/2026 às 23h12

  • Iron

    Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    Só vi o Timão jogar uma vez, no estádio Mangueirão em Belém do PA, pela antiga Copa dos Campeões.

    detalhes do post
  • Iron

    Iron comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 7 dias

    Não pagou nadinha, só fez o arrolamento da dívida.

    detalhes do comentário
  • Iron

    Iron comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    São apenas duas causas para essa situação, ou foi amadorismo da gestão do clube ou simplesmente mal caratismo mesmo dos sanguessugas que lá estão.

    detalhes do comentário
  • Iron

    Iron comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"

    há 3 semanas

    Pqp, o Corinthians é uma mãe em que todos querem mamar nas têtas mesmo..

    detalhes do comentário
  • Iron

    Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Dias melhores hão de vir. A Fiel merece muito!

    detalhes do post
  • Iron

    Iron comentou na notícia: "Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em jogo truncado pelo Brasileirão"

    há 1 mês

    Um golaaaço!

    detalhes do comentário
  • Iron

    Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do Memphis no Corinthians?"

    há 1 mês

    Só de falar no Pedro Raul dá vontade de chorar, pensar que um bagre desses ganha de salário num mês mais do que eu já ganhei em toda minha vida é phoda.

    detalhes do post
  • Iron

    Iron comentou na notícia: "Ancelotti revela por que não convocou goleiro do Corinthians para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Mais uma Copa jogada no lixo.
    A seleção vai cheia de jogadores do Flameerda, merece se ferrar mesmo.

    detalhes do comentário
  • Iron

    Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians cai?"

    há 1 mês

    Tenho sim, tá todo mundo embolado na classificação.

    detalhes do post
  • Iron

    Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians cai?"

    há 1 mês

    Cada pergunta besta, claro que não!

    detalhes do post