Iron Lana Monaski
36 anos, de Tucuruí
Torcedor do site número: 239.691
cadastrado desde 03/12/2012
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
927 dias
De 13/12/2023 a 26/06/2026
131º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1766 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Iron Monaski no Meu Timão
527 Comentários
95% de aprovação
35 Posts
94% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h19
Iron Monaski avalia 79.82% como positivo
3.844 curtidas enviadas x 972 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Iron
Última interação no site em 19/06/2026 às 23h12
-
Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postSó vi o Timão jogar uma vez, no estádio Mangueirão em Belém do PA, pela antiga Copa dos Campeões.
-
Iron comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioNão pagou nadinha, só fez o arrolamento da dívida.
-
Iron comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSão apenas duas causas para essa situação, ou foi amadorismo da gestão do clube ou simplesmente mal caratismo mesmo dos sanguessugas que lá estão.
-
Iron comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"
há 3 semanas
detalhes do comentárioPqp, o Corinthians é uma mãe em que todos querem mamar nas têtas mesmo..
-
Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postDias melhores hão de vir. A Fiel merece muito!
-
Iron comentou na notícia: "Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em jogo truncado pelo Brasileirão"
há 1 mês
detalhes do comentárioUm golaaaço!
-
Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do Memphis no Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postSó de falar no Pedro Raul dá vontade de chorar, pensar que um bagre desses ganha de salário num mês mais do que eu já ganhei em toda minha vida é phoda.
-
Iron comentou na notícia: "Ancelotti revela por que não convocou goleiro do Corinthians para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioMais uma Copa jogada no lixo.
A seleção vai cheia de jogadores do Flameerda, merece se ferrar mesmo. -
Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians cai?"
há 1 mês
detalhes do postTenho sim, tá todo mundo embolado na classificação.
-
Iron postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians cai?"
há 1 mês
detalhes do postCada pergunta besta, claro que não!