x
Moses
Moses
Mais Opções

Moses R


de Florida

Torcedor do site número: 997.950

cadastrado desde 07/02/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Moses R no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.544º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.813º lugar

Ver Ranking

336 Comentários

97% de aprovação

1.484 Posts

89% de aprovação

3 Tópicos

3.510 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h27

Moses R avalia 84.46% como positivo

Posts e comentários do Moses

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h10

  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?"

    há 13 horas

    Foi a mesma resposta que eu dei para uma cara aqui que fez um tópico desse criticando quem é Corinthiano e torce pra seleção da CBF. Dizendo que a CBF prejudica o Corinthians e onde já se viu um Corinthiano torcendo e bla bla bla. Eu dei a mesma resposta que você, torcer para o Corinthians que há muitos anos é comandado por bandidos, qual a diferença? Kkkk

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Copa tem mostrado que o VAR brasileiro é o assassino do futebol"

    há 1 semana

    Claro, arbitragem faz o que os jogadores querem. Não é os jogadores que é pra ter a autoridade do jogo, mas no Brasil é assim. É assim pq arbitragem é fraca e manipulada. Se tivesse arbitragem competente cortava tudo isso que você mencionou. Por isso não existe isso na copa e nem no futebol internacional.

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "off - brasil não tem 1 meia decente"

    há 1 semana

    Ninguém me convence que o Paqueta é melhor que o Mateus Pereira

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção francesa é sacanagem"

    há 1 semana

    Calma aí você acha que o problema do Brasil no futebol é falta de jovens africanos? Kkkkk

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo os jogos até agora"

    há 1 semana

    E todo mundo fazendo sua estreia sem medo, sem ansiedade, concentrados. Os brasileiros morrendo de medo, errando todos os passes, se cagando nas calças por tá jogando copa do mundo. Inacreditável

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"

    há 2 semanas

    Muito ruim, durante esse tempo todo que tá na seleção, NUNCA fez nada demais. Eu não entendo como ele quase sempre é titular durante anos já. Nunca demonstrou nada demais e jogo grande então ele é perdido em campo. Vai entender, muito fraco

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"

    há 2 semanas

    Mano só de você achar que quem tá assinando é quem vai investir nas ações já é cúmulo do ridículo kkkkk. Gosta de passar vergonha com um comentário desses kkkk. Se os organizadores desse SAF tão falando que tem objetivo juntar X em investimento eles tão falando pq não tem ninguém grande já interessado né? Na verdade você tá certo, eles tão esperando o investimento dos que assinaram em apoio a SAF kkkkkk

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"

    há 2 semanas

    Tá bom Andrés, volta para o esquecimento

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"

    há 2 semanas

    Você acha que quem vão comprar as ações são quem tá assinando? Kkkkkkk. Não entende de investimento e vem falar asneira

    detalhes do post
  • Moses

    Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez melhor que Gamarra?"

    há 2 semanas

    Ele deveria ser chamado de otário Neto

    detalhes do post