Moses R
de Florida
Torcedor do site número: 997.950
cadastrado desde 07/02/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
236 dias
De 02/11/2025 a 25/06/2026
368º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
364 dias
De 02/11/2024 a 31/10/2025
Total de acessos
860 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Moses R no Meu Timão
336 Comentários
97% de aprovação
1.484 Posts
89% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
3.510 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h27
Moses R avalia 84.46% como positivo
8.116 curtidas enviadas x 1.493 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Moses
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h10
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?"
há 13 horas
detalhes do postFoi a mesma resposta que eu dei para uma cara aqui que fez um tópico desse criticando quem é Corinthiano e torce pra seleção da CBF. Dizendo que a CBF prejudica o Corinthians e onde já se viu um Corinthiano torcendo e bla bla bla. Eu dei a mesma resposta que você, torcer para o Corinthians que há muitos anos é comandado por bandidos, qual a diferença? Kkkk
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Copa tem mostrado que o VAR brasileiro é o assassino do futebol"
há 1 semana
detalhes do postClaro, arbitragem faz o que os jogadores querem. Não é os jogadores que é pra ter a autoridade do jogo, mas no Brasil é assim. É assim pq arbitragem é fraca e manipulada. Se tivesse arbitragem competente cortava tudo isso que você mencionou. Por isso não existe isso na copa e nem no futebol internacional.
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "off - brasil não tem 1 meia decente"
há 1 semana
detalhes do postNinguém me convence que o Paqueta é melhor que o Mateus Pereira
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção francesa é sacanagem"
há 1 semana
detalhes do postCalma aí você acha que o problema do Brasil no futebol é falta de jovens africanos? Kkkkk
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo os jogos até agora"
há 1 semana
detalhes do postE todo mundo fazendo sua estreia sem medo, sem ansiedade, concentrados. Os brasileiros morrendo de medo, errando todos os passes, se cagando nas calças por tá jogando copa do mundo. Inacreditável
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"
há 2 semanas
detalhes do postMuito ruim, durante esse tempo todo que tá na seleção, NUNCA fez nada demais. Eu não entendo como ele quase sempre é titular durante anos já. Nunca demonstrou nada demais e jogo grande então ele é perdido em campo. Vai entender, muito fraco
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"
há 2 semanas
detalhes do postMano só de você achar que quem tá assinando é quem vai investir nas ações já é cúmulo do ridículo kkkkk. Gosta de passar vergonha com um comentário desses kkkk. Se os organizadores desse SAF tão falando que tem objetivo juntar X em investimento eles tão falando pq não tem ninguém grande já interessado né? Na verdade você tá certo, eles tão esperando o investimento dos que assinaram em apoio a SAF kkkkkk
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"
há 2 semanas
detalhes do postTá bom Andrés, volta para o esquecimento
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"
há 2 semanas
detalhes do postVocê acha que quem vão comprar as ações são quem tá assinando? Kkkkkkk. Não entende de investimento e vem falar asneira
-
Moses postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez melhor que Gamarra?"
há 2 semanas
detalhes do postEle deveria ser chamado de otário Neto