x
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Mais Opções

Mosqueteiro Pistola


Torcedor do site número: 699.240

cadastrado desde 30/04/2019

Sangue Corinthiano corre aqui.

male

Atividade de Mosqueteiro Pistola no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.317º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 120 comentários para o Mosqueteiro entrar no ranking

Ver Ranking

80 Comentários

93% de aprovação

781 Posts

60% de aprovação

43 Tópicos

24.887 Visualizações

3.555 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 05h38

Mosqueteiro Pistola avalia 62.51% como positivo

Posts e comentários do Mosqueteiro

Última interação no site em 22/06/2026 às 09h20

  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela"

    há 4 dias

    Zzz

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 2 semanas

    5 minutos no estádio e já era.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente do Talleres tem que parar de dar prazo para pagamento."

    há 2 semanas

    Ainda mais considerando na conta um estádio subdimensionado e superfaturado!

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assumir o controle do Corinthians por R$1,25bi é um bom negócio?"

    há 2 semanas

    R$50mi equivale a 2% dos 2,5bi, que é o limite por CPF. Fazendo 25 vezes R$50mi resulta em R$1,25bi que reprentam 50% do total. Com mais uma ação extra, esses 25 CPFs teriam o controle.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assumir o controle do Corinthians por R$1,25bi é um bom negócio?"

    há 2 semanas

    Acho que a resposta é óbvia. Nos moldes propostos pela SAFIEL esse deve ser o valor pago por 25 CPFs com R$50mi cada.
    O funding deveria ser atrelado a retorno financeiro e não a poder... Corrigindo isso o projeto seria perfeito. Será que os responsáveis não conseguem resolver isso?

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono"

    há 2 semanas

    Como ajustar a SAFIEL para que o poder não seja concentrado em 25 CPFs por R$1,25bi?

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do projeto SAFiel e por que é tão necessário"

    há 2 semanas

    25 CPFs poderão ter o controle do poder por R$1,25bi! Como ninguém está discutindo isso? A SAFIEL é excelente como funding, mas muito frágil em termos de distribuição de poder...

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem gente que não entendeu até agora que se n conseguir captar a grana não muda absolutamente NADA"

    há 2 semanas

    Obvio que vão conseguir. Com a SAFIEL na forma proposta atual na pior das hipóteses 25 CPFs vão comprar o controle do clube por R$1,25bi com R$50mi cada. Dinheiro de merreca para um investidor grande. Queria eu ser um deles.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"

    há 2 semanas

    O item 2 é superficial. Com esse limite de 2% existe a possibilidade de 25 CPFs serem donos de 50% do clube. Não vejo democracia nisso.

    detalhes do post
  • Mosqueteiro

    Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "​​A SAfiel pode ATÉ dar errado! O sistema associativo JA DEU errado!"

    há 2 semanas

    O problema não é o modelo mas sim a forma. Do jeito que está 25 CPFs podem assumir o controle do clube por R$1,25bi.

    detalhes do post