Mosqueteiro Pistola
Torcedor do site número: 699.240
cadastrado desde 30/04/2019
Sangue Corinthiano corre aqui.
Atividade de Mosqueteiro Pistola no Meu Timão
80 Comentários
93% de aprovação
781 Posts
60% de aprovação
43 Tópicos
7 Populares
24.887 Visualizações
3.555 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 05h38
Mosqueteiro Pistola avalia 62.51% como positivo
9.317 curtidas enviadas x 5.587 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mosqueteiro
Última interação no site em 22/06/2026 às 09h20
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela"
há 4 dias
detalhes do postZzz
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"
há 2 semanas
detalhes do post5 minutos no estádio e já era.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente do Talleres tem que parar de dar prazo para pagamento."
há 2 semanas
detalhes do postAinda mais considerando na conta um estádio subdimensionado e superfaturado!
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assumir o controle do Corinthians por R$1,25bi é um bom negócio?"
há 2 semanas
detalhes do postR$50mi equivale a 2% dos 2,5bi, que é o limite por CPF. Fazendo 25 vezes R$50mi resulta em R$1,25bi que reprentam 50% do total. Com mais uma ação extra, esses 25 CPFs teriam o controle.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assumir o controle do Corinthians por R$1,25bi é um bom negócio?"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que a resposta é óbvia. Nos moldes propostos pela SAFIEL esse deve ser o valor pago por 25 CPFs com R$50mi cada.
O funding deveria ser atrelado a retorno financeiro e não a poder... Corrigindo isso o projeto seria perfeito. Será que os responsáveis não conseguem resolver isso? -
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono"
há 2 semanas
detalhes do postComo ajustar a SAFIEL para que o poder não seja concentrado em 25 CPFs por R$1,25bi?
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do projeto SAFiel e por que é tão necessário"
há 2 semanas
detalhes do post25 CPFs poderão ter o controle do poder por R$1,25bi! Como ninguém está discutindo isso? A SAFIEL é excelente como funding, mas muito frágil em termos de distribuição de poder...
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem gente que não entendeu até agora que se n conseguir captar a grana não muda absolutamente NADA"
há 2 semanas
detalhes do postObvio que vão conseguir. Com a SAFIEL na forma proposta atual na pior das hipóteses 25 CPFs vão comprar o controle do clube por R$1,25bi com R$50mi cada. Dinheiro de merreca para um investidor grande. Queria eu ser um deles.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"
há 2 semanas
detalhes do postO item 2 é superficial. Com esse limite de 2% existe a possibilidade de 25 CPFs serem donos de 50% do clube. Não vejo democracia nisso.
-
Mosqueteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A SAfiel pode ATÉ dar errado! O sistema associativo JA DEU errado!"
há 2 semanas
detalhes do postO problema não é o modelo mas sim a forma. Do jeito que está 25 CPFs podem assumir o controle do clube por R$1,25bi.