x
CLAME
CLAME
Mais Opções

CLAME A SAPARIA


de SÃO PAULO

Torcedor do site número: 440.783

cadastrado desde 06/03/2014

O futebol esta acabando?

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Clame Saparia no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.457º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.885º lugar

Ver Ranking

1.333 Comentários

82% de aprovação

285 Posts

67% de aprovação

13 Tópicos

9.127 Visualizações

1.825 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h12

Clame Saparia avalia 63.67% como positivo

Posts e comentários do CLAME

Última interação no site em 19/06/2026 às 14h44

  • CLAME

    CLAME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 1 semana

    Nem consigo lembrar de todos... Vai Corinthians

    detalhes do post
  • CLAME

    CLAME comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Agora sim chegou: atraso de vida, andar para trás, perda de oportunidades, desperdício de tempo, sofrimento desnecessário, acúmulo de problemas, fFrustração, desânimo, estagnação, prejuízo, falta de paz, desconficança...

    Mais uma triste notícia fiel!

    detalhes do comentário
  • CLAME

    CLAME comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Ver o Timão livre das dividas e a chance de ser melhor administrado parece um sonho...

    A Fiel tentou a vaquinha da arena e não deu certo, por isso penso que é preciso tornar publico aos torcedores cada detalhe do que pode acontecer, em especial se não der certo.

    Não podemos ficar apenas na expectativa dos bnilhoes que podem esntrar.

    Somente a transparência pode angajar todos nós...

    Mas algo diferente tem que ser feito. É fato.

    detalhes do comentário
  • CLAME

    CLAME comentou na notícia: "Comentário de EVERTON no Meu Timão"

    há 3 semanas

    E isso!

    detalhes do comentário
  • CLAME

    CLAME comentou na notícia: "Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo"

    há 3 semanas

    Ou é burra ou é ingrata... Se pessoas são culpadas fale das pessoas e não do Corinthians...
    Suma...

    detalhes do comentário
  • CLAME

    CLAME comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Será secado por 40 milhões... Vai ser como outros que saíram e sumiram... Graças ao pai

    detalhes do comentário
  • CLAME

    CLAME comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense - Libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Acabou o amor ao Diniz?

    Andaram em campo ou são ruins mesmo?

    Reparem que mais ou menos é isso que acontece:

    -um jogo bom;

    -dois razoaveis;

    -três com sono;

    -dois muito ruim;

    -um quero derrubar o técnico;

    Lamentável!

    detalhes do comentário
  • CLAME

    CLAME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians"

    há 1 mês

    👍 ok

    detalhes do post
  • CLAME

    CLAME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians"

    há 1 mês

    Muito bom ver por aqui uma opinião inteligente. Parabéns!

    detalhes do post
  • CLAME

    CLAME comentou na notícia: "Volante inicia transição em retorno do Corinthians aos treinamentos após classificação"

    há 1 mês

    Sempre mostrou raça e luta... Vai ser importante em momentos difeiceis

    Acho que pode dar certo com o Diniz

    detalhes do comentário