CLAME A SAPARIA
de SÃO PAULO
Torcedor do site número: 440.783
cadastrado desde 06/03/2014
O futebol esta acabando?
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
510 dias
De 29/10/2023 a 21/03/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Clame Saparia no Meu Timão
1.333 Comentários
82% de aprovação
285 Posts
67% de aprovação
13 Tópicos
5 Populares
9.128 Visualizações
1.826 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h12
Clame Saparia avalia 63.67% como positivo
3.892 curtidas enviadas x 2.221 descurtidas enviadas
Posts e comentários do CLAME
Última interação no site em 19/06/2026 às 14h44
-
CLAME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 1 semana
detalhes do postNem consigo lembrar de todos... Vai Corinthians
-
CLAME comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAgora sim chegou: atraso de vida, andar para trás, perda de oportunidades, desperdício de tempo, sofrimento desnecessário, acúmulo de problemas, fFrustração, desânimo, estagnação, prejuízo, falta de paz, desconficança...
Mais uma triste notícia fiel!
-
CLAME comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVer o Timão livre das dividas e a chance de ser melhor administrado parece um sonho...
A Fiel tentou a vaquinha da arena e não deu certo, por isso penso que é preciso tornar publico aos torcedores cada detalhe do que pode acontecer, em especial se não der certo.
Não podemos ficar apenas na expectativa dos bnilhoes que podem esntrar.
Somente a transparência pode angajar todos nós...
Mas algo diferente tem que ser feito. É fato.
-
CLAME comentou na notícia: "Comentário de EVERTON no Meu Timão"
há 3 semanas
detalhes do comentárioE isso!
-
CLAME comentou na notícia: "Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo"
há 3 semanas
detalhes do comentárioOu é burra ou é ingrata... Se pessoas são culpadas fale das pessoas e não do Corinthians...
Suma... -
CLAME comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSerá secado por 40 milhões... Vai ser como outros que saíram e sumiram... Graças ao pai
-
CLAME comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense - Libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do comentárioAcabou o amor ao Diniz?
Andaram em campo ou são ruins mesmo?
Reparem que mais ou menos é isso que acontece:
-um jogo bom;
-dois razoaveis;
-três com sono;
-dois muito ruim;
-um quero derrubar o técnico;
Lamentável!
-
CLAME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians"
há 1 mês
detalhes do post👍 ok
-
CLAME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postMuito bom ver por aqui uma opinião inteligente. Parabéns!
-
CLAME comentou na notícia: "Volante inicia transição em retorno do Corinthians aos treinamentos após classificação"
há 1 mês
detalhes do comentárioSempre mostrou raça e luta... Vai ser importante em momentos difeiceis
Acho que pode dar certo com o Diniz