x
Munhoes
Munhoes
Mais Opções

Munhoes Neto


50 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 404.279

cadastrado desde 14/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2026

Atividade de Munhoes Neto no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.492º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 139 comentários para o Munhoes entrar no ranking

Ver Ranking

61 Comentários

92% de aprovação

571 Posts

79% de aprovação

44 Tópicos

17.836 Visualizações

1.982 Views por tópico

Última atividade no site em 16/06/2026 às 12h03

Munhoes Neto avalia 79.25% como positivo

Posts e comentários do Munhoes

Última interação no site em 16/06/2026 às 12h06

  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias"

    há 2 semanas

    Na minha simples opinião é um número absurdo de baixo. Demonstra que a maioria da torcida é de sofá e não está nem aí para o futuro do Corinthians.

    50 mil torcedores de um universo de 30 milhões?

    Ridículo e coloca até em check a força da torcida

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Verme travestido de Idolo Corintiano"

    há 2 meses

    Pensei a mesma coisa desse m...

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz deveria tentar esta dupla de ataque. O que acham?"

    há 2 meses

    Sugiro Gustavo Henrique e Gabriel Paulista kkkkkkkk. O que acham?

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que imagem meus Amigos, que imagem!"

    há 2 meses

    Perdendo as esperanças. Se eu não amasse tanto esse clube já teria desistido

    Que sensação de impotência absurda

    Que Deus salve o Corinthians

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Burrice não é questão de idade ou inexperiência"

    há 2 meses

    Espero que isso não custe muito caro ao Corinthians. Está demorando muito para ele amadurecer.

    Eu vi a estreia do Zé Elias, com 17 anos, contra o Cruzeiro no Mineirão. Parecia um veterano em campo. Será que ela também não era imaturo.

    Essa geração atual é muito fraca, muito por conta desse discurso de imaturidade.

    Sei não.

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Burrice não é questão de idade ou inexperiência"

    há 2 meses

    Meus irmão Corinthianos.

    Fico muito preocupado com as atitudes 'burras' do André.

    Sei que ele é novo, sei que é inexperiente, mas entendo que burrice não é questão de idade.

    Imaginem se for em um jogo eliminatório e ele faz uma coisa dessas e depois fica com aquela cara de 'planta', prejudicando seus companheiros, frustrando a torcida e causando a eliminação do time.

    Por mim, ele não deve entrar nesses jogos.

    Gostaria de ouvir a opinião de vocês nos comentários.

    Um abraço e Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Penãrol esta em CRISE real!"

    há 2 meses

    Espero que tranquem o André em casa. Senão corremos o sério risco dele prejudicar o time e os companheiros.

    Burrice não tem idade

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal fica com dó e fica passando a mão na cabeça do André!"

    há 2 meses

    Se não está pronto, que não entre nos jogos.

    Entrou, tem que ser cobrado como qualquer outro.

    Se continuar assim em breve seremos eliminados de uma Libertadores por culpa dele.

    E aí?

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal fica com dó e fica passando a mão na cabeça do André!"

    há 2 meses

    Quando ele fizer isso em uma Libertadores e a gente for eliminado, aí sim vão querer cobra-lo.

    Um absurdo o que esse moleque está fazendo

    detalhes do post
  • Munhoes

    Munhoes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem tudo para dar errado, mas ..."

    há 3 meses

    Disse tudo irmão. Nomes não importam pra gente

    Aqui é tudo pelo Corinthians

    detalhes do post