x
sabio
sabio
Mais Opções

sabio SCCP


de São Paulo

Torcedor do site número: 891.320

cadastrado desde 29/06/2022

1910

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Sabio Sccp no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.430º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 68 comentários para o sabio entrar no ranking

Ver Ranking

132 Comentários

83% de aprovação

2.602 Posts

83% de aprovação

225 Tópicos

56.404 Visualizações

2.256 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h08

Sabio Sccp avalia 94.21% como positivo

Jogos do Corinthians com Sabio Sccp na torcida do Timão

uma partida na torcida

Palmeiras
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Posts e comentários do sabio

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h41

  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 2 horas

    Verme, só mais um na politica fétida do nosso país, o pior foi quem votou nisso ae

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"

    há 2 horas

    Zuado foi ter gasto dinheiro do povo em 2014 pra fazer copa enquanto nn tem hospital, nn tem escola e mts nem ter o que por no prato

    Tá maneiro esse formato, e agora nas eliminatórias vai começar a diversão

    é legal dms ver seleções que nunca participaram ver sendo representadas e o povo alegre nas arquibancadas

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 2 semanas

    Cara, pq você tá criticando a revista dos eua então, se teve o visto negado e foi deportado tinha algo de errado simples assim, eu diria que hoje os eua são o país mais pronto de receber uma copa, Europa tá uma bagunça pela imigração de muçulmano e asia em guerra eu sua maioria, africa infelizmente estamos cansados dos problemas e Brasil, nn temos nem algodao no ''sus gratis'', mas p contruir estádio superfaturado teve em 2014

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 2 semanas

    Vai morar lá no irã pra você ver a democracia como é linda kkkk era bom ter sediado a copa la então

    Nn sou pró trump antes que venham os mongoloides bolsopetistas me forjar

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsão de vez agora nesse rato armandinho"

    há 3 semanas

    Tá achando que 30 dias vai se safar das investigações e da torcida esse verme armando mendonça

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus Armandinho"

    há 3 semanas

    Esse verme pediu afastamento de 30 dias, tá achando que vai escapar das investigações e da torcida

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "armando mendonça pediu afastamento pra ir assisti a copa"

    há 3 semanas

    M.a.ldito tá achando que vai escapar torcida tá na cola desse verme armando mendonça

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramiro kkkkkkkkkkk"

    há 3 semanas

    Vermes, se juntar ramiro, Jô, luan, e sidcley vai dar mais de 200M que o Corinthians pagou

    Mas essa farra tá acabando MP e safiel batem a porta

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Mundo"

    há 3 semanas

    Na seleção só neymar, agora as outras tem

    Yamal, mbappe, modric, cr7, messi, de bruyne, h.kane, dembele, guler, haaland,

    Essa copa ainda tem craques, agora a próxima vai ser doído de assistir

    detalhes do post
  • sabio

    sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pai do Endrick revelou que o Corinthians quase contratou ele"

    há 3 semanas

    O próximo é o flora sendo vendido por 80M de euros com 17 anos nas peppas, fiquem vendo

    detalhes do post