sabio SCCP
de São Paulo
Torcedor do site número: 891.320
cadastrado desde 29/06/2022
1910
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 03/05/2026 a 09/06/2026
Total de acessos
470 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Sabio Sccp no Meu Timão
132 Comentários
83% de aprovação
2.602 Posts
83% de aprovação
225 Tópicos
25 Populares
56.404 Visualizações
2.256 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h08
Sabio Sccp avalia 94.21% como positivo
10.439 curtidas enviadas x 641 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Sabio Sccp na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do sabio
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h41
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 2 horas
detalhes do postVerme, só mais um na politica fétida do nosso país, o pior foi quem votou nisso ae
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"
há 2 horas
detalhes do postZuado foi ter gasto dinheiro do povo em 2014 pra fazer copa enquanto nn tem hospital, nn tem escola e mts nem ter o que por no prato
Tá maneiro esse formato, e agora nas eliminatórias vai começar a diversão
é legal dms ver seleções que nunca participaram ver sendo representadas e o povo alegre nas arquibancadas
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postCara, pq você tá criticando a revista dos eua então, se teve o visto negado e foi deportado tinha algo de errado simples assim, eu diria que hoje os eua são o país mais pronto de receber uma copa, Europa tá uma bagunça pela imigração de muçulmano e asia em guerra eu sua maioria, africa infelizmente estamos cansados dos problemas e Brasil, nn temos nem algodao no ''sus gratis'', mas p contruir estádio superfaturado teve em 2014
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postVai morar lá no irã pra você ver a democracia como é linda kkkk era bom ter sediado a copa la então
Nn sou pró trump antes que venham os mongoloides bolsopetistas me forjar
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsão de vez agora nesse rato armandinho"
há 3 semanas
detalhes do postTá achando que 30 dias vai se safar das investigações e da torcida esse verme armando mendonça
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus Armandinho"
há 3 semanas
detalhes do postEsse verme pediu afastamento de 30 dias, tá achando que vai escapar das investigações e da torcida
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "armando mendonça pediu afastamento pra ir assisti a copa"
há 3 semanas
detalhes do postM.a.ldito tá achando que vai escapar torcida tá na cola desse verme armando mendonça
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramiro kkkkkkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postVermes, se juntar ramiro, Jô, luan, e sidcley vai dar mais de 200M que o Corinthians pagou
Mas essa farra tá acabando MP e safiel batem a porta
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Mundo"
há 3 semanas
detalhes do postNa seleção só neymar, agora as outras tem
Yamal, mbappe, modric, cr7, messi, de bruyne, h.kane, dembele, guler, haaland,
Essa copa ainda tem craques, agora a próxima vai ser doído de assistir
-
sabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pai do Endrick revelou que o Corinthians quase contratou ele"
há 3 semanas
detalhes do postO próximo é o flora sendo vendido por 80M de euros com 17 anos nas peppas, fiquem vendo