Murilo C.
38 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 436.357
cadastrado desde 10/01/2014
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
241 dias
De 25/02/2023 a 23/10/2023
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Murilo C. no Meu Timão
554 Comentários
94% de aprovação
771 Posts
85% de aprovação
153 Tópicos
23 Populares
40.774 Visualizações
1.773 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h18
Murilo C. avalia 78.63% como positivo
2.826 curtidas enviadas x 768 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Murilo
Última interação no site em 24/06/2026 às 09h43
-
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 2 dias
detalhes do postProblema que aqui o clube é refém dos empresários.
Deve até o talo pros empresários que acaba definindo quem chega e quem sai do clube.
Corinthians tem capacidade de ter jogadores 100% do clube, capitar jogador desde a base e ter um plano de carreira pra ele, mas não querem que funcione assim. -
Murilo comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioFalta o Irmão... Enquanto qualquer familiar estiver la vão mamar nas tetas do Corinthians
-
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fraco é péssimo, mas deu uma lição nos nossos jogadores."
há 4 semanas
detalhes do postEnquanto Hugo estava pensando na copa, Yuri pensando em ir jogar na Europa para ter chance de ser convocado pela Itália... O Fraco dos suínos estava tão focado no jogo para classificar seu time, que nem se ligou que tinha sido convocado pelo seu país...
Corinthians sempre foi bom com jogadores que amam o Corinthians e querem ficar. Foi o Corinthians que deu oportunidade de seleção para esses dois jogadores... E quando a cabeça deles ficou longe do Corinthians acabou o rendimento deles. -
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior rival do palmeiras"
há 1 mês
detalhes do postFaço a pesquisa com 200, seleciono 52 que disseram Flamengo e 48 que disseram Corinthians...pergunto pra alguns quem hoje é rival pra bater de frente e muitos vão falar Flamengo mesmo...Depois é jogar a polemica no ar.
Pode ter certeza que 100% deles preferem ganhar uma final contra nos do que contra o Flamengo. -
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza merecia ir para a Copa? Vamos ser honestos,"
há 1 mês
detalhes do postLista bem marmelada, uns 6 ali não tem condicoes nenhuma de estarem na seleção, isso incluindo Paqueta, Neymar e Weverton.
Mas Hugo e qualquer jogador que tem objetivo na seleção, tem que entender que fazer o máximo pelo clube é o suficiente... A seleção vai ser consequência disso.
Se poupa no clube, abaixa a concentração... Tá ai a consequência da não convocação. -
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza merecia ir para a Copa? Vamos ser honestos,"
há 1 mês
detalhes do postLista bem marmelada, uns 6 ali não tem condicoes nenhuma de estarem na seleção, isso incluindo Paqueta, Neymar e Weverton.
Mas Hugo e qualquer jogador que tem objetivo na seleção, tem que entender que fazer o máximo pelo clube é o suficiente... A seleção vai ser consequência disso.
Se poupa no clube, abaixa a concentração... Tá ai a consequência da não convocação. -
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza e Yuri Alberto já põe pra treinar separado"
há 1 mês
detalhes do postJunta o André também
-
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes tinha razão..."
há 1 mês
detalhes do postSe não esta com clã cabeça no Corinthians, tchau.
-
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes tinha razão..."
há 1 mês
detalhes do postO tempo mostrou que Mano tinha razão com relação ao Yuri.
Que entrevista infeliz... -
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Admita, você pensou isso, não negue!"
há 2 meses
detalhes do postCríticas valem... Mas vamos concordar que a zaga sem conhecê-lo, acabou ficando mais preocupada com nosso atacante do que com nosso zagueiro.