x
Murilo
Murilo
Mais Opções

Murilo C.


38 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 436.357

cadastrado desde 10/01/2014

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Murilo C. no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.371º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.533º lugar

Ver Ranking

554 Comentários

94% de aprovação

771 Posts

85% de aprovação

153 Tópicos

40.774 Visualizações

1.773 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h18

Murilo C. avalia 78.63% como positivo

Posts e comentários do Murilo

Última interação no site em 24/06/2026 às 09h43

  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 2 dias

    Problema que aqui o clube é refém dos empresários.

    Deve até o talo pros empresários que acaba definindo quem chega e quem sai do clube.

    Corinthians tem capacidade de ter jogadores 100% do clube, capitar jogador desde a base e ter um plano de carreira pra ele, mas não querem que funcione assim.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Falta o Irmão... Enquanto qualquer familiar estiver la vão mamar nas tetas do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fraco é péssimo, mas deu uma lição nos nossos jogadores."

    há 4 semanas

    Enquanto Hugo estava pensando na copa, Yuri pensando em ir jogar na Europa para ter chance de ser convocado pela Itália... O Fraco dos suínos estava tão focado no jogo para classificar seu time, que nem se ligou que tinha sido convocado pelo seu país...

    Corinthians sempre foi bom com jogadores que amam o Corinthians e querem ficar. Foi o Corinthians que deu oportunidade de seleção para esses dois jogadores... E quando a cabeça deles ficou longe do Corinthians acabou o rendimento deles.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior rival do palmeiras"

    há 1 mês

    Faço a pesquisa com 200, seleciono 52 que disseram Flamengo e 48 que disseram Corinthians...pergunto pra alguns quem hoje é rival pra bater de frente e muitos vão falar Flamengo mesmo...Depois é jogar a polemica no ar.

    Pode ter certeza que 100% deles preferem ganhar uma final contra nos do que contra o Flamengo.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza merecia ir para a Copa? Vamos ser honestos,"

    há 1 mês

    Lista bem marmelada, uns 6 ali não tem condicoes nenhuma de estarem na seleção, isso incluindo Paqueta, Neymar e Weverton.

    Mas Hugo e qualquer jogador que tem objetivo na seleção, tem que entender que fazer o máximo pelo clube é o suficiente... A seleção vai ser consequência disso.

    Se poupa no clube, abaixa a concentração... Tá ai a consequência da não convocação.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza merecia ir para a Copa? Vamos ser honestos,"

    há 1 mês

    Lista bem marmelada, uns 6 ali não tem condicoes nenhuma de estarem na seleção, isso incluindo Paqueta, Neymar e Weverton.

    Mas Hugo e qualquer jogador que tem objetivo na seleção, tem que entender que fazer o máximo pelo clube é o suficiente... A seleção vai ser consequência disso.

    Se poupa no clube, abaixa a concentração... Tá ai a consequência da não convocação.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza e Yuri Alberto já põe pra treinar separado"

    há 1 mês

    Junta o André também

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes tinha razão..."

    há 1 mês

    Se não esta com clã cabeça no Corinthians, tchau.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes tinha razão..."

    há 1 mês

    O tempo mostrou que Mano tinha razão com relação ao Yuri.
    Que entrevista infeliz...

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Admita, você pensou isso, não negue!"

    há 2 meses

    Críticas valem... Mas vamos concordar que a zaga sem conhecê-lo, acabou ficando mais preocupada com nosso atacante do que com nosso zagueiro.

    detalhes do post