Naldo Trader 37
Torcedor do site número: 977.493
cadastrado desde 15/10/2023
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
59 dias
De 21/12/2023 a 17/02/2024
Total de acessos
695 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Naldo 37 no Meu Timão
292 Comentários
93% de aprovação
1.376 Posts
90% de aprovação
12 Tópicos
3 Populares
3.102 Visualizações
1.034 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h15
Naldo 37 avalia 92.82% como positivo
2.018 curtidas enviadas x 156 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Naldo Trader 37
Última interação no site em 25/06/2026 às 07h22
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 1 dia
detalhes do postEsse cara merece respeito, e ele faz mesmo
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bora Japão"
há 1 dia
detalhes do postSei não, prefiro a Suécia
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 1 dia
detalhes do postO próprio Bayer vai dobrar o salário e a multa do olise e o real Madrid que e o time sem dono com maior grana no mundo não vai conseguir tirá-lo de lá imagina um time que está se recuperando financeiramente que nem o Barcelona
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 1 dia
detalhes do postO engraçado e que nenhum dos dois falam mau da CBF que acabou e acaba com o futebol Brasileiro
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 1 dia
detalhes do postMais e a pura verdade, jogamos bem no primeiro tempo, mais no segundo demos espaços contra uma seleção pequena da Europa, enfrentar times como que frança, Espanha, e Argentina, não pode dar brecha, no amistoso contra frança foi assim, dois erros dois gols, esse meio de campo da Argentina e o melhor do mundo pra mim, dois caras que marcam e batem o tempo todo, mais quando estão com a bola, os caras sabem jogar
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 1 dia
detalhes do postA seleção melhorou com a saída do Rafinha, porém, nossas laterais são muito fracas, nosso meio só o Bruno Guimarães joga, Paquetá e Casemiro parecem bem abaixo dos outros, mais o coletivo está bem, porém pra enfrentar times de primeira linha da Europa e a Argentina estamos muito abaixo
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinicius Junior tirou um peso das costas"
há 1 dia
detalhes do postAgora tem comando na seleção, naos estamos vendo mais a bagunça que foi nas últimas copas, jogadores todo dia na farra,.comendo carne com ouro, hoje eles estão mais focados, mais ainda precisa melhorar, pq ganhamos.da Escócia, e um time que nunca chega nem nas quartas de final da Eurocopa
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem"
há 1 dia
detalhes do postJogou ontem bem, mais precisa melhorar, não pode se acomodar times de primeira linha igual a frança Espanha tem ataques que machucam qualquer adversário, isso que nem falei da Argentina que tá jogando demais, o Brasil precisa melhorar não sei se com 3 atacantes da pra enfrentar Espanha e franca e Argentina, os outros estamos no mesmo nível
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 1 dia
detalhes do postPrecisa substituir o Paquetá, esse sim não joga nada
-
Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti"
há 6 dias
detalhes do postErrou tudo que fez,.só.axertou o passe por cima para o Vini, estava perdido em campo