x
Naldo Trader 37
Naldo Trader 37
Mais Opções

Naldo Trader 37


Torcedor do site número: 977.493

cadastrado desde 15/10/2023

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Naldo 37 no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.705º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.603º lugar

Ver Ranking

292 Comentários

93% de aprovação

1.376 Posts

90% de aprovação

12 Tópicos

3.102 Visualizações

1.034 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h15

Naldo 37 avalia 92.82% como positivo

Posts e comentários do Naldo Trader 37

Última interação no site em 25/06/2026 às 07h22

  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 1 dia

    Esse cara merece respeito, e ele faz mesmo

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bora Japão"

    há 1 dia

    Sei não, prefiro a Suécia

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 1 dia

    O próprio Bayer vai dobrar o salário e a multa do olise e o real Madrid que e o time sem dono com maior grana no mundo não vai conseguir tirá-lo de lá imagina um time que está se recuperando financeiramente que nem o Barcelona

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 1 dia

    O engraçado e que nenhum dos dois falam mau da CBF que acabou e acaba com o futebol Brasileiro

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"

    há 1 dia

    Mais e a pura verdade, jogamos bem no primeiro tempo, mais no segundo demos espaços contra uma seleção pequena da Europa, enfrentar times como que frança, Espanha, e Argentina, não pode dar brecha, no amistoso contra frança foi assim, dois erros dois gols, esse meio de campo da Argentina e o melhor do mundo pra mim, dois caras que marcam e batem o tempo todo, mais quando estão com a bola, os caras sabem jogar

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"

    há 1 dia

    A seleção melhorou com a saída do Rafinha, porém, nossas laterais são muito fracas, nosso meio só o Bruno Guimarães joga, Paquetá e Casemiro parecem bem abaixo dos outros, mais o coletivo está bem, porém pra enfrentar times de primeira linha da Europa e a Argentina estamos muito abaixo

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinicius Junior tirou um peso das costas"

    há 1 dia

    Agora tem comando na seleção, naos estamos vendo mais a bagunça que foi nas últimas copas, jogadores todo dia na farra,.comendo carne com ouro, hoje eles estão mais focados, mais ainda precisa melhorar, pq ganhamos.da Escócia, e um time que nunca chega nem nas quartas de final da Eurocopa

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem"

    há 1 dia

    Jogou ontem bem, mais precisa melhorar, não pode se acomodar times de primeira linha igual a frança Espanha tem ataques que machucam qualquer adversário, isso que nem falei da Argentina que tá jogando demais, o Brasil precisa melhorar não sei se com 3 atacantes da pra enfrentar Espanha e franca e Argentina, os outros estamos no mesmo nível

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"

    há 1 dia

    Precisa substituir o Paquetá, esse sim não joga nada

    detalhes do post
  • Naldo Trader 37

    Naldo Trader 37 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti"

    há 7 dias

    Errou tudo que fez,.só.axertou o passe por cima para o Vini, estava perdido em campo

    detalhes do post