Arthur Kurai
19 anos, de Campo Grande.
Torcedor do site número: 776.848
cadastrado desde 14/09/2020
Apenas mais um corintiano de esquerda.
"Quero morrer em um domingo e com o Corinthians Campeão."
— Sócrates, 1983.
"Os inimigos de um povo são aqueles que os mantêm em ignorância."
— Thomas Sankara.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
70 dias
De 18/04/2026 a 26/06/2026
878º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
176 dias
De 12/09/2025 a 06/03/2026
Total de acessos
1060 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Arthur Kurai no Meu Timão
48 Comentários
88% de aprovação
4.924 Posts
75% de aprovação
1.151 Tópicos
207 Populares
427.084 Visualizações
2.063 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h31
Arthur Kurai avalia 78.53% como positivo
4.656 curtidas enviadas x 1.273 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Arthur Kurai na torcida do Timão
224 partidas na torcida
95
Vitórias
do
Corinthians
60 Derrotas
69 empates
Arthur viu 516 gols
292 Gols do Corinthians
224 Gols dos adversários
Média de 2.30 gols por partida
Posts e comentários do Arthur
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h29
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 9 horas
detalhes do postBakaa
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 9 horas
detalhes do postSou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei se e sou eu que tenho isso"
há 9 horas
detalhes do postEu não comemoro amistoso não, e nem jogo aleatório no Brasileiro (depende do time que joga contra e como tá a posição do Corinthians na tabela).
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 9 horas
detalhes do postDois lixos, sinceramente.
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!"
há 9 horas
detalhes do postAlisson por enquanto está indo muito bem.
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os vira-latas do fórum amam desmerecer seleções da América Latina, África e Ásia"
há 12 horas
detalhes do postPara mim, vitória muito boa do Equador e classificação merecida.
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"
há 13 horas
detalhes do postFãs do Pipoquinha Gaúcho aí
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Favela"
há 13 horas
detalhes do postMuitos craques vieram de periferias. Fale besteira não.
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 14 horas
detalhes do postEssa é ídola do povo brasileiro, lutou incansavelmente pelo fim da Escala 6x1, e trabalha muito mais do que qualquer político lá dentro.
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção"
há 14 horas
detalhes do postEntão deixe de torcer para o Corinthians, meu amigo, kkkkkkkkk.