Narciso Manoel Martins
3 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 909.648
cadastrado desde 27/10/2022
Aqui é Corinthians , fanático e véio !!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
26 dias
De 31/05/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
335 dias
De 31/10/2024 a 30/09/2025
Total de acessos
1319 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Narciso Martins no Meu Timão
84 Comentários
95% de aprovação
11.727 Posts
91% de aprovação
1.792 Tópicos
292 Populares
609.755 Visualizações
2.088 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h35
Narciso Martins avalia 84.86% como positivo
1.592 curtidas enviadas x 284 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Narciso
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h46
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o neuer ficou noiar ."
há 12 horas
detalhes do postEstava perdidão 40 anos pesou pra ele, mas tem desconto jogou muiuuuto!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Felix Torres KKKKK"
há 13 horas
detalhes do postIgual ao James Rodrigues!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"
há 13 horas
detalhes do postVerdade, errei de pais, mas é perto kkkkk as muié eram bravas, não dava pra brincar não!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"
há 13 horas
detalhes do postVerdade foi a seleção da Noruega mesmo tem razão!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "veja as imagens da limpeza feita na arena"
há 14 horas
detalhes do postCriatividade 0
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"
há 21 horas
detalhes do postQuem assistiu a série Vikings vai se lembrar, grito de marcação de remada e a torcida imitando remo ficou muito legal!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo"
há 21 horas
detalhes do postÉ pouco provável, será o Japão!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"
há 21 horas
detalhes do postNão só ele mais a equipe que o acompanha, Mauro Beting mil vezes melhor que aquele patético e sem graça do Denilson!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)"
há 2 dias
detalhes do postEnciclopédia corinthiana, nosso amigo Fernando nos presenteando sempre!
-
Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pelé é o rei do futebol"
há 3 dias
detalhes do postApaga que da tempo, Pelé jogou no tempo que não havia preparo especial nem equipamentos específicos de treinos, não pagavam fortunas, campos esburacados, chuteira de couro que molhada pesava cinco quilos, o cara tinha impulsão como poucos, velocidade de fundista, dribles geniais, gols históricos, campeão do mundo aos 17 anos, mas você não conheceu nem estudou sobre ele pra falar, está desculpado!