x
Narciso
Narciso
Mais Opções

Narciso Manoel Martins


3 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 909.648

cadastrado desde 27/10/2022

Aqui é Corinthians , fanático e véio !!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Narciso Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

173º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 116 comentários para o Narciso entrar no ranking

Ver Ranking

84 Comentários

95% de aprovação

11.727 Posts

91% de aprovação

1.792 Tópicos

609.755 Visualizações

2.088 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h35

Narciso Martins avalia 84.86% como positivo

Posts e comentários do Narciso

Última interação no site em 25/06/2026 às 19h46

  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o neuer ficou noiar ."

    há 12 horas

    Estava perdidão 40 anos pesou pra ele, mas tem desconto jogou muiuuuto!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Felix Torres KKKKK"

    há 13 horas

    Igual ao James Rodrigues!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"

    há 13 horas

    Verdade, errei de pais, mas é perto kkkkk as muié eram bravas, não dava pra brincar não!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"

    há 13 horas

    Verdade foi a seleção da Noruega mesmo tem razão!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "veja as imagens da limpeza feita na arena"

    há 14 horas

    Criatividade 0

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"

    há 21 horas

    Quem assistiu a série Vikings vai se lembrar, grito de marcação de remada e a torcida imitando remo ficou muito legal!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo"

    há 21 horas

    É pouco provável, será o Japão!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"

    há 21 horas

    Não só ele mais a equipe que o acompanha, Mauro Beting mil vezes melhor que aquele patético e sem graça do Denilson!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)"

    há 2 dias

    Enciclopédia corinthiana, nosso amigo Fernando nos presenteando sempre!

    detalhes do post
  • Narciso

    Narciso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pelé é o rei do futebol"

    há 3 dias

    Apaga que da tempo, Pelé jogou no tempo que não havia preparo especial nem equipamentos específicos de treinos, não pagavam fortunas, campos esburacados, chuteira de couro que molhada pesava cinco quilos, o cara tinha impulsão como poucos, velocidade de fundista, dribles geniais, gols históricos, campeão do mundo aos 17 anos, mas você não conheceu nem estudou sobre ele pra falar, está desculpado!

    detalhes do post