x
Nelson
Nelson
Mais Opções

Nelson 77


2 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 951.851

cadastrado desde 20/06/2023

Aqui e Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Nelson 77 no Meu Timão

Ranking do Fórum

975º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.958º lugar

Ver Ranking

1.290 Comentários

93% de aprovação

3.653 Posts

89% de aprovação

117 Tópicos

34.614 Visualizações

1.573 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h04

Nelson 77 avalia 88.14% como positivo

Jogos do Corinthians com Nelson 77 na torcida do Timão

uma partida na torcida

Guarani
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Nelson viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Nelson

Última interação no site em 25/06/2026 às 04h16

  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 1 dia

    Você é advogado trabalhista?, está se doendo pelos jogadores que ainda não receberam? É empresário parasita que quer sua parte? Ou é anti enrustido, querendo causar?

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 1 dia

    Advogado trabalhista... Parasita

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"

    há 1 dia

    Carminha dançou

    detalhes do comentário
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiquei suspenso 4 meses. Por um motivo bizarro!"

    há 2 dias

    Agora aprendeu não dar notícias fake

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Falou grande bobagem, rebaixado o clube iria piorar sua situação financeira...

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Comentário inútil, falência seria o fim, mas o clube não vai acabar nunca.

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "futebol raíz pelé parava na frente da area pra pensar jogada e ninguem marcava kkkkkkk"

    há 3 dias

    Messi não engraxaria a chuteira do Pelé. Pelé chutava com os dois pés, cabeceava, tinha um preparo físico inigualável na época, sem comparação com jogador canhotinho argentino.

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?"

    há 3 dias

    Zico era especialista em fazer gol no Madureira, são Cristóvão, Olaria, Bangu etc. E ser idolatrado pela imprensa carioca, nunca ganhou mundial pela seleção e não tem mundial no fla, só intercontinental.

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"

    há 3 dias

    O dinheiro do fundo da arena, nunca pagou uma lâmpada do estádio... O Sanchez e o amigão André negão, devem saber porquê.

    detalhes do post
  • Nelson

    Nelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"

    há 3 dias

    Fangio falou na época que Sena era o melhor, e Pelé era e será sempre o melhor de todos os tempos.

    detalhes do post