Edvaldo Fernandes
64 anos, de SãoPaulo
Torcedor do site número: 753.200
cadastrado desde 21/05/2020
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 27/11/2022 a 08/12/2022
Total de acessos
1263 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Edvaldo Fernandes no Meu Timão
94 Comentários
93% de aprovação
434 Posts
88% de aprovação
15 Tópicos
3 Populares
5.590 Visualizações
1.863 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h30
Edvaldo Fernandes avalia 93.88% como positivo
4.173 curtidas enviadas x 272 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edvaldo
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h52
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o ovni abduzindo o Neymar"
há 2 dias
detalhes do postO OVNI tentou abduzir o Neymar, mas ele está muito pesado, a nave não aguentou.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês tem noção disso?"
há 4 semanas
detalhes do postCalma nos comentários, precisamos vende-lo depois da Copa.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade qual motivo vcs acham que o Pedro Raul não deu certo?"
há 4 semanas
detalhes do postJogador de time pequeno, além de estar sem confiança nenhuma.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente tô vivendo os piores dias da minha vida"
há 1 mês
detalhes do postForça Mano!
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "grande partida do 9 italiano"
há 1 mês
detalhes do postCoitada da Itália, se fosse verdade a ida do Yuri Albertone para lá, iriam ficar mais umas duas copas sem participar.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, porém..."
há 1 mês
detalhes do postE o nosso goleiro Hugo, parece que estava de calça jeans molhada.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians cedeu a Arena, bancou os custos e ajudou rival a fazer renda milionária"
há 1 mês
detalhes do postEsse jogo serviu para mostrar duas coisas:
1) Neymar não tem condições de ir para Copa;
2) Corinthians avançou uma posição mesmo sem jogar.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No final, até que esse aluguel de 950 mil da Neo Quimica Arena valeram a pena."
há 1 mês
detalhes do postSubimos uma posição na classificação kkk
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Põe no dvd"
há 1 mês
detalhes do postEsse assunto já encheu o saco, Corinthians campeão e ponto final.
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Felix Torres for pra Copa, quem leva a grana da FIFA?"
há 1 mês
detalhes do postEstou preocupado em saber da grana do Memphis, convocado pela Holanda.