x
Neto
Neto
Mais Opções

Neto Fiel


Torcedor do site número: 937.537

cadastrado desde 25/04/2023

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Neto Fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

177º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

703º lugar

Ver Ranking

2.984 Comentários

91% de aprovação

11.678 Posts

85% de aprovação

1.519 Tópicos

554.630 Visualizações

1.861 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h55

Neto Fiel avalia 67.53% como positivo

Jogos do Corinthians com Neto Fiel na torcida do Timão

uma partida na torcida

Internacional
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Neto viu 4 gols

50.00%

2 Gols do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Neto

Última interação no site em 23/06/2026 às 10h30

  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 3 dias

    Usa a fundação pra lavar dinheiro.

    Vá checar os carrões dele.

    Tudo no nome da fundação.

    Tudo pra sonegar imposto.

    Vá babar ovo

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite nunca devia ter saido"

    há 4 dias

    A seleção acomodou o técnico Mano Menezes.
    Antes da seleção ele era 1, depois acomodou

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite nunca devia ter saido"

    há 5 dias

    Se o Corinthians tivesse um técnico ambicioso por títulos e corajoso.
    De 2010 a 2018 tinha vencido no mínimo 3 Libertadores.
    No mínimo

    detalhes do post
  • Neto

    Neto comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    A não venda do André gerou um descompasso kkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite nunca devia ter saido"

    há 5 dias

    E 2013? Melhor elenco do Brasil e ficou em DÉCIMO lugar no brasileiro e fora da Libertadores 2014

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel tava?"

    há 7 dias

    Cadeia para quem roubou

    E mudança seria no estatuto

    Sim

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"

    há 1 semana

    Onde eu escrevi isso?

    Sabe ler?

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"

    há 1 semana

    É né

    Lúcido é você kkkkkkk

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"

    há 1 semana

    Investidores nada.

    É um bando de estelionatario

    detalhes do post
  • Neto

    Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"

    há 1 semana

    Então vamos ser enganados até o fim.

    Mudar e verdade o estatuto a fiel não cobra

    detalhes do post