Neto Fiel
Torcedor do site número: 937.537
cadastrado desde 25/04/2023
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
124 dias
De 22/02/2026 a 25/06/2026
621º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
442 dias
De 06/11/2024 a 21/01/2026
Total de acessos
995 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Neto Fiel no Meu Timão
2.984 Comentários
91% de aprovação
11.678 Posts
85% de aprovação
1.519 Tópicos
298 Populares
554.630 Visualizações
1.861 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h55
Neto Fiel avalia 67.53% como positivo
6.051 curtidas enviadas x 2.910 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Neto Fiel na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Neto viu 4 gols
2 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Neto
Última interação no site em 23/06/2026 às 10h30
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postUsa a fundação pra lavar dinheiro.
Vá checar os carrões dele.
Tudo no nome da fundação.
Tudo pra sonegar imposto.
Vá babar ovo -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite nunca devia ter saido"
há 4 dias
detalhes do postA seleção acomodou o técnico Mano Menezes.
Antes da seleção ele era 1, depois acomodou -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite nunca devia ter saido"
há 5 dias
detalhes do postSe o Corinthians tivesse um técnico ambicioso por títulos e corajoso.
De 2010 a 2018 tinha vencido no mínimo 3 Libertadores.
No mínimo -
Neto comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioA não venda do André gerou um descompasso kkkkkkkk
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite nunca devia ter saido"
há 5 dias
detalhes do postE 2013? Melhor elenco do Brasil e ficou em DÉCIMO lugar no brasileiro e fora da Libertadores 2014
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel tava?"
há 7 dias
detalhes do postCadeia para quem roubou
E mudança seria no estatuto
Sim -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"
há 1 semana
detalhes do postOnde eu escrevi isso?
Sabe ler? -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"
há 1 semana
detalhes do postÉ né
Lúcido é você kkkkkkk -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"
há 1 semana
detalhes do postInvestidores nada.
É um bando de estelionatario -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"
há 1 semana
detalhes do postEntão vamos ser enganados até o fim.
Mudar e verdade o estatuto a fiel não cobra