Nicolas Da silva
21 anos, de Barueri
Torcedor do site número: 959.194
cadastrado desde 20/07/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
87 dias
De 09/10/2023 a 03/01/2024
Total de acessos
918 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Nicolas Silva no Meu Timão
95 Comentários
86% de aprovação
139 Posts
74% de aprovação
20 Tópicos
2 Populares
3.314 Visualizações
1.657 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h37
Nicolas Silva avalia 81.21% como positivo
36.297 curtidas enviadas x 8.396 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Nicolas
Última interação no site em 27/05/2026 às 22h20
-
Nicolas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTem que tirar o Allan e por o Kaio cesar, centralizar o memphis. E talvez tirar o Yuri e por o Zakaria.
-
Nicolas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQue cruzamento medíocre! Allan é horrível, sicDorival por ter indicado esse horrível!
-
Nicolas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri é o nosso camisa 9 definitivo, corre..."
há 1 mês
detalhes do post
Corre, e só corre. Não consegue finalizar corretamente uma única VEZ! Do que serve um centroavante que finaliza desse jeito? Não dá mais, tá feio já. Não dá pra deixar o Yuri sem ser vendido só porque aos finais de temporada ele faz seus golzinhos para enganar trouxa, vende ele logo para Itália. No momento o Yuri consegue ser pior que o Pedro RAUL, que é o pior centroavante do elenco inteiro. Yuri está totalmente perdido, se não melhorar essa finalização e falta de tomada de decisão. Vende na próxima janela e vá embora.
-
Nicolas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off)Me fala um carro bom de 30 mil reais?"
há 7 meses
detalhes do postHonda Civic 2007 é uma boa também, só focar na versão manual que sai mais barato. Além de ser carro japonês, então dura a vida toda.
-
Nicolas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Martinez tem que ser multado"
há 7 meses
detalhes do postVai multar como, se deve para o cara? Vai multar e ele vai diluir da dívida salarial ou algum bonus que não foi pago, Corinthians tem dívida com o elenco todo. Dirigentes desgraçados.
-
Nicolas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns Dorival..."
há 7 meses
detalhes do post4 x 0, Dorival 100% culpado. Parabéns para ele.
-
Nicolas comentou no jogo: "Comentário de pericles no Meu Timão"
há 7 meses
detalhes do comentário@Pericles Ramos kkkkk, confundi com a Copa do Brasil.
-
Nicolas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 meses
detalhes do comentárioMartinez tomou vermelho para não jogar o jogo da volta, é nítido que foi proposital.
-
Nicolas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 meses
detalhes do comentárioUé, o Dorival não manjava da Copa do Brasil?
-
Nicolas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 meses
detalhes do comentárioOlha o passe que o Hugo dá! Kkkkk parabéns Dorival seu imundo.