Nicolau Medvedchikoff.
Torcedor do site número: 909.234
cadastrado desde 22/10/2022
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
128 dias
De 19/02/2026 a 26/06/2026
611º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
213 dias
De 07/06/2024 a 05/01/2025
Total de acessos
551 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Nicolau Medvedchikoff. no Meu Timão
1.397 Comentários
97% de aprovação
411 Posts
92% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h40
Nicolau Medvedchikoff. avalia 79.50% como positivo
737 curtidas enviadas x 190 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Nicolau Medvedchikoff. na torcida do Timão
107 partidas na torcida
44
Vitórias
do
Corinthians
30 Derrotas
33 empates
Nicolau viu 227 gols
128 Gols do Corinthians
99 Gols dos adversários
Média de 2.12 gols por partida
Posts e comentários do Nicolau
Última interação no site em 25/06/2026 às 20h11
-
Nicolau comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"
há 15 horas
detalhes do comentárioSó pra tirar uma duvida...? Os salários são pagos tdo mês...Ok...? E o direito de imagem do jogador é pago tdo mês tbem..? E de quanto é este valor...?
-
Nicolau comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"
há 17 horas
detalhes do comentárioNa minha opinião ninguém deveria ir pra esse jogo...ê um absurdo e falta de respeito com a torcida do povo cobrar 520 reais...tão de brincadeira...o time do cascavel não tem nehuma culpa por estarem cobrando este valor...o time deles merece tdo o nosso respeito...o problema é cobrar para quem teve esta ideia genial em cobrar este valor de 520 reais...esses sim deveriam pagar pra tdos da torcida do povo ir ver esse jogo...ai sim...fato...? O melhor que eu faço é pegar esse valor e guardar no banco...fato...? Time do povo é o povo guardar este dinheiro...vai ser melhor pra tdos...fato...?
-
Nicolau comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"
há 17 horas
detalhes do comentárioQue maravilha esse nosso time do povo pagar 520 reais pra ver um amistoso...? E o pior vai ter muita gente pagando e ainda reclamando porque tinha pouca gente...so pode ser piada...enquanto o povo se lasca o mês tdo pra sobrar ao menos 520 do seu salário ai vem o nosso time do povo cobrar esse valor somente no dia do jogo...Olha da minha parte eu não faria esta loucura o dinheiro não cai do céu pois são 26 dias trabalhando embaixo de sol ou chuva e no frio ou no calor...a time do povo...eu tou fora...fato
-
Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioNunca...esquece é daqui pra pior...fato...cade as gaviões pra dar um apavoro ou eles só sabem apavorar jogadores...tem apavorar os conselheiros...presidentes...diretores estes sim tinham que ser apavorados 24 horas no ar...fato?
-
Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioE o pior não...nunca e jamais vai mudar...fato...? Há qtos anos esta esta bagunça...? Quando se iniciou essa divida...em que ano começou essa divida...? E o pior nenhum e ninguém que venha ser o futuro presidente vai conseguir saldar esta divida...fato? Amigo só tem solução se aparecer um Sheik da Arábia e comprar o time ou então chama o Ronaldo o fenômeno esse sim poderia comprar o time e mudar essa situação do nosso time...fato?
-
Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioFechando as portas...motivo falta de competência...fato...?
-
Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioNão caiu ainda graças a nossa imensa torcida pois se dependesse das presidência e e dos diretores o nosso Timão já não iria existir a 20 ou 30 anos atrás...fato...lastimavel só não ve o pior cego da vida...fato...?
-
Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioMeu pai do céu...este fórum esta uma coisa horrível pra não falar outra coisa...? Quer dizer a dívida do nosso Timão a culpa é do Memphis Depay e do salário dele...? Você calado ê uma coisa você abrindo a boca meu deus só sai poemas meus parabéns você ê o filósofo gran mestre do futuro kkkkkkkkkk...fato...por isso que o Brasil esta neste lamaçal de dividas e tdos achando bom...kkkkkkkkkk
-
Nicolau comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioAta então o ídolo é...Vc...k? Kkkkk...fato.
-
Nicolau comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioAta então você queria estar no lugar dele né...faz- me rir meu não pra isso você seria convidado kkkkkkk...fato...tdo ser humano merece respeito.