x
Nicolau
Nicolau
Mais Opções

Nicolau Medvedchikoff.


Torcedor do site número: 909.234

cadastrado desde 22/10/2022

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Nicolau Medvedchikoff. no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.762º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.789º lugar

Ver Ranking

1.397 Comentários

97% de aprovação

411 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h40

Nicolau Medvedchikoff. avalia 79.50% como positivo

Jogos do Corinthians com Nicolau Medvedchikoff. na torcida do Timão

107 partidas na torcida

Atlético-GO Flamengo Palmeiras Santos São Paulo Red Bull Bragantino Fluminense Internacional Fortaleza Boca Juniors Athletico-PR América-MG Atlético-MG Ceará Juventude Cuiabá Portuguesa-RJ Deportivo Cali Novorizontino Avaí Botafogo Santo André Grêmio Chapecoense Sport
59.46%

44 Vitórias do
Corinthians

30 Derrotas

33 empates

Nicolau viu 227 gols

56.39%

128 Gols do Corinthians

99 Gols dos adversários

Média de 2.12 gols por partida

Posts e comentários do Nicolau

Última interação no site em 25/06/2026 às 20h11

  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"

    há 15 horas

    Só pra tirar uma duvida...? Os salários são pagos tdo mês...Ok...? E o direito de imagem do jogador é pago tdo mês tbem..? E de quanto é este valor...?

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"

    há 17 horas

    Na minha opinião ninguém deveria ir pra esse jogo...ê um absurdo e falta de respeito com a torcida do povo cobrar 520 reais...tão de brincadeira...o time do cascavel não tem nehuma culpa por estarem cobrando este valor...o time deles merece tdo o nosso respeito...o problema é cobrar para quem teve esta ideia genial em cobrar este valor de 520 reais...esses sim deveriam pagar pra tdos da torcida do povo ir ver esse jogo...ai sim...fato...? O melhor que eu faço é pegar esse valor e guardar no banco...fato...? Time do povo é o povo guardar este dinheiro...vai ser melhor pra tdos...fato...?

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"

    há 17 horas

    Que maravilha esse nosso time do povo pagar 520 reais pra ver um amistoso...? E o pior vai ter muita gente pagando e ainda reclamando porque tinha pouca gente...so pode ser piada...enquanto o povo se lasca o mês tdo pra sobrar ao menos 520 do seu salário ai vem o nosso time do povo cobrar esse valor somente no dia do jogo...Olha da minha parte eu não faria esta loucura o dinheiro não cai do céu pois são 26 dias trabalhando embaixo de sol ou chuva e no frio ou no calor...a time do povo...eu tou fora...fato

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    Nunca...esquece é daqui pra pior...fato...cade as gaviões pra dar um apavoro ou eles só sabem apavorar jogadores...tem apavorar os conselheiros...presidentes...diretores estes sim tinham que ser apavorados 24 horas no ar...fato?

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    E o pior não...nunca e jamais vai mudar...fato...? Há qtos anos esta esta bagunça...? Quando se iniciou essa divida...em que ano começou essa divida...? E o pior nenhum e ninguém que venha ser o futuro presidente vai conseguir saldar esta divida...fato? Amigo só tem solução se aparecer um Sheik da Arábia e comprar o time ou então chama o Ronaldo o fenômeno esse sim poderia comprar o time e mudar essa situação do nosso time...fato?

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    Fechando as portas...motivo falta de competência...fato...?

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    Não caiu ainda graças a nossa imensa torcida pois se dependesse das presidência e e dos diretores o nosso Timão já não iria existir a 20 ou 30 anos atrás...fato...lastimavel só não ve o pior cego da vida...fato...?

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    Meu pai do céu...este fórum esta uma coisa horrível pra não falar outra coisa...? Quer dizer a dívida do nosso Timão a culpa é do Memphis Depay e do salário dele...? Você calado ê uma coisa você abrindo a boca meu deus só sai poemas meus parabéns você ê o filósofo gran mestre do futuro kkkkkkkkkk...fato...por isso que o Brasil esta neste lamaçal de dividas e tdos achando bom...kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Ata então o ídolo é...Vc...k? Kkkkk...fato.

    detalhes do comentário
  • Nicolau

    Nicolau comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Ata então você queria estar no lugar dele né...faz- me rir meu não pra isso você seria convidado kkkkkkk...fato...tdo ser humano merece respeito.

    detalhes do comentário