x
Nilson
Nilson
Mais Opções

Nilson Sacchi Junior


45 anos, de Jundiai

Torcedor do site número: 460.904

cadastrado desde 06/11/2014

Vai Corinthians !!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Nilson Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 177 posts para o Nilson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.342º lugar

Ver Ranking

771 Comentários

87% de aprovação

23 Posts

57% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h34

Nilson Junior avalia 68.32% como positivo

Posts e comentários do Nilson

Última interação no site em 14/06/2026 às 15h11

  • Nilson

    Nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Nãaaooo ele não QUEBROU nova york kkkk

    https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/luciano-trigo/como-mamdani-faliu-nova-york-e-o-que-isso-tem-a-ver-com-o-brasil/ Como Mamdani faliu Nova York (e o que isso tem a ver com o Brasil) Crise em NY expõe gestão fiscal irresponsável: mais gastos, mais impostos e fuga de capital ? alerta claro para erros semelhantes no Brasil. gazetadopovo.com.br

    detalhes do post
  • Nilson

    Nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Deve esta boa
    https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/luciano-trigo/como-mamdani-faliu-nova-york-e-o-que-isso-tem-a-ver-com-o-brasil/ Como Mamdani faliu Nova York (e o que isso tem a ver com o Brasil) Crise em NY expõe gestão fiscal irresponsável: mais gastos, mais impostos e fuga de capital ? alerta claro para erros semelhantes no Brasil. gazetadopovo.com.br

    detalhes do post
  • Nilson

    Nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    O prefeito que simplesmente QUEBROU nova york kkkkk

    detalhes do post
  • Nilson

    Nilson comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Adivinha, não vai pagar a empresa e a divida vai triplicar

    detalhes do comentário
  • Nilson

    Nilson comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Compra o jogador por 3, não paga, depois tem que pagar 15...olha que excelente negócio

    detalhes do comentário
  • Nilson

    Nilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Os caras acreditam em safiel. É vender o clube pra 3 pessoas, ou você acha que alguém vai comprar ações no valor 250 sendo que não tem grana nem pra comer? Outra coisa, não é investimento pq nõa tem retorno. Quem acredita em um modelo desse é doido

    detalhes do post
  • Nilson

    Nilson comentou na notícia: "Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians"

    há 3 semanas

    Paga a multa e suma daqui

    detalhes do comentário
  • Nilson

    Nilson comentou na notícia: "Empresário detalha motivo que o levou a acionar o Corinthians na Justiça e critica Augusto Melo"

    há 3 semanas

    Esse é um cancer no Corinthians

    detalhes do comentário
  • Nilson

    Nilson comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Quando você arrenda um lugar, a empresa que faz a gestão e trabalha precisa lucrar. No mundo real funciona assim. Se o Corinthians administrar o próprio estacionamento, tem faturamento mas também tem outros custos que é famoso 'custo brasil' (clt, seguros, alavarás, etc) tudo que uma empresa de estacionamento tem. Hoje não sei os valores pq não dá pra acreditar em ninguém mas receber 35% lucro liquido de qualquer evento (eu acho que é isso) não está de tão ruim. Só precisa ser transpanrente pq to achando muito estranho isso

    detalhes do comentário
  • Nilson

    Nilson comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Tinha garoto no San7os que o pai fazia a mesma coisa. Todos achavam que ele era melhor que o neymar, até o próprio falou isso, mas o pai estragou o garoto

    detalhes do comentário