Vapor de Chuveiro
36 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 531.774
cadastrado desde 25/05/2016
Aqui é Corinthians
Atividade de Vapor Chuveiro no Meu Timão
528 Comentários
96% de aprovação
4.252 Posts
85% de aprovação
12 Tópicos
5 Populares
4.926 Visualizações
985 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h03
Vapor Chuveiro avalia 96.02% como positivo
4.969 curtidas enviadas x 206 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vapor
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h13
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"
há 1 dia
detalhes do postAgora as perguntas tenebrosas que ficam: quanto % o Corinthians tem do passe dele? Quem é o agente dele?
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"
há 1 dia
detalhes do postÉ como diz a frase: 'O problema do Brasil é o brasileiro...'
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"
há 1 dia
detalhes do postNem gritar gol consegue mais kkkk
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 1 dia
detalhes do postRaphinha na seleção é um, no Barcelona é outro. Na seleção ele usa necessaire.
Agora sobre o Rayan, por enquanto não vi nada demais. Pra mim está sendo superestimado. -
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postHipertenso, panela de pressão e airsoft também.
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍"
há 3 dias
detalhes do postLyche*
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"
há 3 dias
detalhes do postAquela roubada de bola ali no começo kkkkkkkkkkkkk
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Messi fizer uma assistência nesta copa ( off)"
há 4 dias
detalhes do postCara, na moral, aceite que o Arantes foi superado.
-
Vapor comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioSic, os caras não dão uma dentro mesmo, misericórdia...
-
Vapor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"
há 1 semana
detalhes do postSó cobram jogadores, não cobram conselheiros, diretoria... Na moral, aquele teatro com caixão dos caras não é nada. Só se manifestam quando é conveniente para eles.