x
Odair
Odair
Mais Opções

Odair José da silva Prates


44 anos, de Mirassol

Torcedor do site número: 684.441

cadastrado desde 12/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Odair Prates no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Odair entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 187 comentários para o Odair entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

77% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h45

Odair Prates avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Odair

Última interação no site em 15/06/2026 às 11h01

  • Odair

    Odair comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    É inacreditável um monte d paga pau de safiel, só acredita que esses caras estão gastando milhões d graça se for tonto, inclusive esses canais que falam disso todos dias vocês acham que é d graça msm?
    quando era o Pinóquio que esse sim d acordo com a polícia o MP roubou o Corinthians, aí os msm falavam deixa o cara trabalhar, e agora que tem um honesto e verdadeiro empresário milionário que n precisa d 1 real do Corinthians esses paga pau d Pinóquio n da paz!
    Comparar ir na CBF, RJ em reunião inútil com EUA no foco do MUNDO é muita burrice com má vontade!

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Paga pau do baralho de safiel se liga, esses caras insistindo e gastando milhões a troco d nada? Vai sesicse acredita nisso!

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Palmeiras - Final - Paulista 2025"

    há 1 ano

    Lógico valendo 5 milhões o malandro correu

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação para semifinal contra o Santos no Paulista; veja provável escalação"

    há 1 ano

    Exatamente essa cambada d passa pano pra Pinóquio a culpa e toda dele, todos times contratando no te d feras e nois nada!

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0 Corinthians - Libertadores da América 2025"

    há 1 ano

    Vai ser pago pau d garro morto Yuri e principalmente do cantor Pay do sic vai sesic, treinador te números Records, esse Pinóquiosic n contratou ninguém n temos elenco pra jogar tudo que esse treinador arrumou seu sic

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Mirassol - Quartas-de-final - Paulista 2025"

    há 1 ano

    O Ramon ou esses jogadores que acham que ganharam mundial o que escapou do rebaixamento

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Mirassol - Quartas-de-final - Paulista 2025"

    há 1 ano

    Pelo que ganha canta mais que joga

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou na notícia: "Corinthians oficializa novo patrocinador para 2025; saiba detalhes"

    há 1 ano

    Cadê os detalhes irmão valores que agora essa mania obscura d n falar valores pq deve ser uma porcaria, quando ele acha que é alto ele saí gritando em todos canais esse Pinóquio ai

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de Pedro Raul para clube de Série A; saiba detalhes"

    há 1 ano

    Viva Agostinho Carrara Pinóquio do baralho, eu nunca vou emprestar jogador d graça e muito menos pagar salário?
    Rojas tá tudo certo já peguei ele tá feliz? 44 milhões no toba do Corinthians aí estará feliz msm!
    Jogadores de 30 anos nem pensar na minha gestão? Trouxe um monte e kerendo mais como akele lateral bixado argentino, e ele nunca vai errar pq tudo é erro dos outros sendo que ele que assinou todos contratossic...fdp... Pior os passa pano da P...

    detalhes do comentário
  • Odair

    Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 3 São Paulo - Final - Copinha 2025"

    há 1 ano

    Cabada de hipócritas ou ignorantes que já tivemos times piores e eram experientes só o que foram campeões na cagada deixam d ser ruins e hoje a cagada que deu só n esses mlk de 16/17 maioria que pra vocês n iam nem na final então pare d cornetar e elogiem os filhos do terrão sic

    detalhes do comentário