Odair José da silva Prates
44 anos, de Mirassol
Torcedor do site número: 684.441
cadastrado desde 12/03/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 18/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
45 dias
De 20/06/2024 a 03/08/2024
Total de acessos
990 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Odair Prates no Meu Timão
13 Comentários
77% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h45
Odair Prates avalia 50.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Odair
Última interação no site em 15/06/2026 às 11h01
-
Odair comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioÉ inacreditável um monte d paga pau de safiel, só acredita que esses caras estão gastando milhões d graça se for tonto, inclusive esses canais que falam disso todos dias vocês acham que é d graça msm?
quando era o Pinóquio que esse sim d acordo com a polícia o MP roubou o Corinthians, aí os msm falavam deixa o cara trabalhar, e agora que tem um honesto e verdadeiro empresário milionário que n precisa d 1 real do Corinthians esses paga pau d Pinóquio n da paz!
Comparar ir na CBF, RJ em reunião inútil com EUA no foco do MUNDO é muita burrice com má vontade! -
Odair comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPaga pau do baralho de safiel se liga, esses caras insistindo e gastando milhões a troco d nada? Vai sesicse acredita nisso!
-
Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Palmeiras - Final - Paulista 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioLógico valendo 5 milhões o malandro correu
-
Odair comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação para semifinal contra o Santos no Paulista; veja provável escalação"
há 1 ano
detalhes do comentárioExatamente essa cambada d passa pano pra Pinóquio a culpa e toda dele, todos times contratando no te d feras e nois nada!
-
Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0 Corinthians - Libertadores da América 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioVai ser pago pau d garro morto Yuri e principalmente do cantor Pay do sic vai sesic, treinador te números Records, esse Pinóquiosic n contratou ninguém n temos elenco pra jogar tudo que esse treinador arrumou seu sic
-
Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Mirassol - Quartas-de-final - Paulista 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioO Ramon ou esses jogadores que acham que ganharam mundial o que escapou do rebaixamento
-
Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Mirassol - Quartas-de-final - Paulista 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioPelo que ganha canta mais que joga
-
Odair comentou na notícia: "Corinthians oficializa novo patrocinador para 2025; saiba detalhes"
há 1 ano
detalhes do comentárioCadê os detalhes irmão valores que agora essa mania obscura d n falar valores pq deve ser uma porcaria, quando ele acha que é alto ele saí gritando em todos canais esse Pinóquio ai
-
Odair comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de Pedro Raul para clube de Série A; saiba detalhes"
há 1 ano
detalhes do comentárioViva Agostinho Carrara Pinóquio do baralho, eu nunca vou emprestar jogador d graça e muito menos pagar salário?
Rojas tá tudo certo já peguei ele tá feliz? 44 milhões no toba do Corinthians aí estará feliz msm!
Jogadores de 30 anos nem pensar na minha gestão? Trouxe um monte e kerendo mais como akele lateral bixado argentino, e ele nunca vai errar pq tudo é erro dos outros sendo que ele que assinou todos contratossic...fdp... Pior os passa pano da P... -
Odair comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 3 São Paulo - Final - Copinha 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioCabada de hipócritas ou ignorantes que já tivemos times piores e eram experientes só o que foram campeões na cagada deixam d ser ruins e hoje a cagada que deu só n esses mlk de 16/17 maioria que pra vocês n iam nem na final então pare d cornetar e elogiem os filhos do terrão sic