páme Korinthianoús!
de Somewhere
Torcedor do site número: 585.719
cadastrado desde 05/06/2017
Parte do povo que faz o time. #vaicorinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 08/06/2026 a 25/06/2026
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Páme Korinthianoús! no Meu Timão
2.021 Comentários
96% de aprovação
6.047 Posts
68% de aprovação
98 Tópicos
21 Populares
73.518 Visualizações
3.501 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h41
Páme Korinthianoús! avalia 98.55% como positivo
26.663 curtidas enviadas x 391 descurtidas enviadas
Posts e comentários do páme
Última interação no site em 21/06/2026 às 11h50
-
páme comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioA democracia corinthiana acabou há mais de 40 anos, amigo...
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postCara, eu sei que estudar deve ser muito difícil pra você, mas não precisa dar ataque de pelanca. Abre um livro de português. Vai te fazer bem um dia ler um texto e não passar vergonha imediatamente.
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postEu gosto que gente como você gosta de deixar recibo de que é estúpido não entendendo o argumento. O bom é que todo mundo ganha: eu porque posso rir, e você porque pode processar a escola que te deu um diploma do ABC, claramente todo mundo aqui pode testemunhar que mentiram.
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postNão, só quero menos analfabetismo funcional mesmo.
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postSe você está tentando argumentar que há semelhança entre celebrar reconhecimento internacional de um grande nome brasileiro e diminuir o que o Brasil tem de melhor em favor do que é estrangeiro, acho que você deveria ter passado nas aulas de português antes de passar por aqui...
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"
há 2 semanas
detalhes do postContra a Croácia o time já não tinha qualidade mesmo. Contra a Bélgica diria que foi azar. Não fosse o Casemiro sair justo contra a Bélgica, acredito que teríamos passado. Não acho que levaríamos aquela copa, mas caímos num jogo muito por falha individual do Fernandinho.
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação de Março Bello Jr: trabalho incansável de Diniz no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postEu não tenho como acreditar é que você cursou alfabetização. Volta à mensagem anterior, chama um adulto pra ajudar, que você vai encontrar a resposta, tá amiguinho?
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação de Março Bello Jr: trabalho incansável de Diniz no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postNão estava concordando, também acho descabido. Porém, estava citando um fato: ele foi colocado numa lista de melhores técnicos do mundo.
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação de Março Bello Jr: trabalho incansável de Diniz no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postEle está sendo sábio. Diniz era um dos técnicos mais promissores do Brasil, mas, hoje, está vivendo o que pode ser sua última chance, numa vitrine que pode fazer ou destruir uma carreira. E é inegável que da passagem pela seleção como tampão para cá, ele perdeu prestígio, acho que ninguém colocaria ele numa lista melhores técnicos do mundo hoje. Há que se parabenizar o cara pela personalidade e coragem e torcer para que saiba aproveitar a maior chance de mostrar o potencial que já teve.
-
páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é o mais importante? Paulista ou SuperCopa?"
há 1 mês
detalhes do postAcho que a comparação mais legítima seria Sul-americana e Copa do Brasil (os dois 'segundos lugares' de suas categorias).