x
páme
páme
Mais Opções

páme Korinthianoús!


de Somewhere

Torcedor do site número: 585.719

cadastrado desde 05/06/2017

Parte do povo que faz o time. #vaicorinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Páme Korinthianoús! no Meu Timão

Ranking do Fórum

517º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.146º lugar

Ver Ranking

2.021 Comentários

96% de aprovação

6.047 Posts

68% de aprovação

98 Tópicos

73.517 Visualizações

3.501 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h41

Páme Korinthianoús! avalia 98.55% como positivo

Posts e comentários do páme

Última interação no site em 21/06/2026 às 11h50

  • páme

    páme comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    A democracia corinthiana acabou há mais de 40 anos, amigo...

    detalhes do comentário
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Cara, eu sei que estudar deve ser muito difícil pra você, mas não precisa dar ataque de pelanca. Abre um livro de português. Vai te fazer bem um dia ler um texto e não passar vergonha imediatamente.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Eu gosto que gente como você gosta de deixar recibo de que é estúpido não entendendo o argumento. O bom é que todo mundo ganha: eu porque posso rir, e você porque pode processar a escola que te deu um diploma do ABC, claramente todo mundo aqui pode testemunhar que mentiram.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Não, só quero menos analfabetismo funcional mesmo.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Se você está tentando argumentar que há semelhança entre celebrar reconhecimento internacional de um grande nome brasileiro e diminuir o que o Brasil tem de melhor em favor do que é estrangeiro, acho que você deveria ter passado nas aulas de português antes de passar por aqui...

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"

    há 2 semanas

    Contra a Croácia o time já não tinha qualidade mesmo. Contra a Bélgica diria que foi azar. Não fosse o Casemiro sair justo contra a Bélgica, acredito que teríamos passado. Não acho que levaríamos aquela copa, mas caímos num jogo muito por falha individual do Fernandinho.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação de Março Bello Jr: trabalho incansável de Diniz no Corinthians"

    há 1 mês

    Eu não tenho como acreditar é que você cursou alfabetização. Volta à mensagem anterior, chama um adulto pra ajudar, que você vai encontrar a resposta, tá amiguinho?

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação de Março Bello Jr: trabalho incansável de Diniz no Corinthians"

    há 1 mês

    Não estava concordando, também acho descabido. Porém, estava citando um fato: ele foi colocado numa lista de melhores técnicos do mundo.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação de Março Bello Jr: trabalho incansável de Diniz no Corinthians"

    há 1 mês

    Ele está sendo sábio. Diniz era um dos técnicos mais promissores do Brasil, mas, hoje, está vivendo o que pode ser sua última chance, numa vitrine que pode fazer ou destruir uma carreira. E é inegável que da passagem pela seleção como tampão para cá, ele perdeu prestígio, acho que ninguém colocaria ele numa lista melhores técnicos do mundo hoje. Há que se parabenizar o cara pela personalidade e coragem e torcer para que saiba aproveitar a maior chance de mostrar o potencial que já teve.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é o mais importante? Paulista ou SuperCopa?"

    há 1 mês

    Acho que a comparação mais legítima seria Sul-americana e Copa do Brasil (os dois 'segundos lugares' de suas categorias).

    detalhes do post