x
Omar
Omar
Mais Opções

Omar Sanches Filho


Torcedor do site número: 1.013.106

cadastrado desde 14/05/2024

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Omar Filho no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 149 posts para o Omar entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 185 comentários para o Omar entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

100% de aprovação

51 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2026 às 09h32

Omar Filho avalia 46.67% como positivo

Posts e comentários do Omar

Última interação no site em 22/06/2026 às 18h56

  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"

    há 5 dias

    Acho o Bidon um jogador difícil de substituir, na minha opinião o Bidon é muito diferenciado um jogador na idade dele que consegue ditar o ritmo do jogo e clarear jogadas com tanta facilidade é muito raro, enquanto o André acho que está muito cru para ser vendido, sendo melhor trabalhado e tendo mais jogos vai valer muito mais. Fica difícil escolher um atleta titular para ser vendido pq nossos reservas estão muito abaixo tecnicamente.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"

    há 5 dias

    Luizão viveu seu alge no Corinthians enquanto o fenômeno veio em fim de carreira, Luizão melhor dentro do campo, Ronaldo melhor para o desenvolvimento do clube fora das quatro linhas, os dois sendo essenciais cada qual na sua época, mas como a pergunta é quem jogou mais meu voto vai para Luizão.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 1 semana

    Acho que ele deve ser utilizado como lateral mas quando passar do meio campo ter mais liberdade para entrar na diagonal e muitas vezes pisar na área assim como o Sorin fazia no Cruzeiro. Acho o Bidu muito técnico e um bom finalizador de médias distâncias e estes atributos são poucos explorados.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade de mercado - meia/ponta"

    há 1 mês

    Prefiro usar está grana para tentar manter o Kaio Cesar que vem demonstrando estar focado em dar certo no Corinthians.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores do Corinthians com fim de contrato em 2026"

    há 1 mês

    Lingard, Kaio Cesar, Angileri (mais pensando no elenco do que nas suas qualidades como jogador) e dependendo das vendas talvez Matheus Pereira.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians"

    há 1 mês

    Precisamos em primeiro lugar de jogadores comprometidos com o clube, no meu modo de ver o Memphis teve está postura até o final do Paulistão que vencemos no ano passado, desta data em diante está nítido que escolhe os jogos que vai atuar e está se preparando para a Copa do Mundo as custas do Corinthians.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que existir um equilíbrio entre saúde física e qualidade técnica!"

    há 1 mês

    Precisamos em primeiro lugar de jogadores comprometidos com o clube, no meu modo de ver o Memphis teve está postura até o final do Paulistão que vencemos no ano passado, desta data em diante está nítido que escolhe os jogos que vai atuar e está se preparando para a Copa do Mundo as custas do Corinthians.

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum jogador do Corinthians na Seleção Brasileira! Piada!"

    há 1 mês

    O Corinthians não tem jogadores nível seleção brasileira, o Hugo Souza era o único com alguma chance mas convenhamos que ele é muito instável, faz grandes defesas e comete grandes falhas (muitas vezes na mesma partida).

    detalhes do post
  • Omar

    Omar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso o Memphis saia após o contrato, quem você gostaria que o Corinthians trouxesse para sua vaga?"

    há 1 mês

    Prefiro o Alex Choco do que qualquer um destes citados...kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Omar

    Omar comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"

    há 1 mês

    Discurso de quem já está apalavrado com algum clube.

    detalhes do comentário