x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Moreira


40 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 18.054

cadastrado desde 27/05/2012

Um corintiano de muito orgulho!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Marcos Moreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

809º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.117º lugar

Ver Ranking

616 Comentários

90% de aprovação

4.302 Posts

68% de aprovação

179 Tópicos

191.389 Visualizações

3.300 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h20

Marcos Moreira avalia 71.27% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/06/2026 às 01h39

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"

    há 2 dias

    A melhor coisa que fiz, foi excluir esse pseudo blogueiro da minha vida de informações do Corinthians, bloqueio tudo!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade qual motivo vcs acham que o Pedro Raul não deu certo?"

    há 4 semanas

    Jogador de time pequino, muito estrelinha ele, se acha o bixão e nos times grandes, ele não recebe a atenção devida que ele se acha que merece.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é muito mimado (imagem)"

    há 4 semanas

    Ele só precisa de um jogador a altura dele, que posso colocar ele no banco, ele se acha o bezerro de ouro do ataque e estar certo, pois Pedro Raul e André Negão, pelo amor de Deus, não são jogadores profissionais.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "campanha tira o busto do neto do psj!"

    há 1 mês

    Colocaria de Fred Rincon ou Gamarra.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "campanha tira o busto do neto do psj!"

    há 1 mês

    Tem que derreter a estatua dele e virar tampa de bueiro.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Hugo!"

    há 1 mês

    Não mereceu ser convocado o Perri ou goleiro do vasco estava muito melhor nesses últimos jogos que ele, agora ele tem tempo pra pensar na Europa.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkk piada , levou time do Flamengo todo kkkk"

    há 1 mês

    Esse é o craque do jogo, imagina o quanto não recebeu?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que negócio vergonhoso essa enrolação pra convocação"

    há 1 mês

    Hugo merecia não ser convocado pelas últimas partidas, estava muito fofo e uma marra do baralho, agora ele pensa melhor na Europa, e essa do Weverton, não sei, prezou pela experiencia e não pelo o momento.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcos Leonardo e Lucas Perri"

    há 1 mês

    Booooooa

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do Corinthians"

    há 1 mês

    Esse é o problema de não ter banco, o cara se considera superior no ataque e ninguém vai colocar ele no banco, por isso esse ego enorme. Ele tem todo direito de jogar no lugar que quiser, mas agora, não vai ter mais a paciência da torcida, errou, vai levar vaia.

    detalhes do comentário