x
Dl
Dl
Mais Opções

Dl silva


24 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 655.230

cadastrado desde 06/09/2018

JESUS CRISTO É O CAMINHO.

Defendo que:

1. Voto á torcida
2. O Corinthians ser SAF
3. Modernização do Futebol Corintiano.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Dl Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

701º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.511º lugar

Ver Ranking

355 Comentários

92% de aprovação

4.845 Posts

74% de aprovação

1.712 Tópicos

767.944 Visualizações

2.265 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h35

Dl Silva avalia 91.17% como positivo

Jogos do Corinthians com Dl Silva na torcida do Timão

708 partidas na torcida

São Paulo Palmeiras Santos Flamengo Fluminense Atlético-MG Red Bull Bragantino Grêmio Cruzeiro Athletico-PR Vasco da Gama Internacional Botafogo Fortaleza Bahia Ceará Atlético-GO América-MG Chapecoense Ponte Preta Vitória Coritiba Mirassol Juventude Botafogo-SP
61.16%

307 Vitórias do
Corinthians

195 Derrotas

206 empates

Dl viu 1.562 gols

57.17%

893 Gols do Corinthians

669 Gols dos adversários

Média de 2.21 gols por partida

Posts e comentários do Dl

Última interação no site em 13/06/2026 às 20h06

  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, Camisa pesa"

    há 2 semanas

    E está pesando nos jogadores do Brasil.
    Nem todo jogador apesar do enorme talento, tem capacidade de vestir certas camisas.
    William Lord Inglês que o diga né? Não aguentou o peso da nossa camisa apesar do talento.

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF pode começar a ser realidade no dia 20 de Junho"

    há 2 semanas

    Só pra esclarecer

    No dia 20, o Corinthians não deve virar SAF; mas pode virar um clube em que a SAF passou a ser juridicamente e politicamente viável. Dia 20 é uma votação de abertura de porta, não de consumação da SAF.

    Ezabella e o dito 'centrão' do Corinthians seguem acumulando derrotas na Justiça enquanto insistem em tentar bloquear essa votação. SAF nenhuma será discutida na reunião mas as vias para uma passa por essa reunião.

    Se a reforma passar com ampliação do voto do Fiel Torcedor e com algum caminho institucional para deliberação futura, a SAF do Corinthians deixa de ser só “debate provável” e vira possibilidade política concreta.

    A meu ver, é a única via que os associados podem traçar se ainda querem ter relevância no clube com a eminente intervenção judicial.

    Mas para a SAF virar realidade mesmo, ainda faltariam etapas: texto estatutário claro, aprovação interna específica, auditoria, modelo de controle, proteção de identidade, definição de ativos do futebol, negociação com investidores ou com a SAFiel, e aprovação final pelos órgãos competentes.

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bônus Memphis Depay( via Craque Neto hj)"

    há 3 semanas

    Quem acredita no craqui neto deveria deixar de ser corintiano. Nada de bom ara o Corinthians vem deste sujeito ai

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antecipar eleições"

    há 3 semanas

    Se Stabile realmente fosse corintiano e quisesse o bem do clube, deveria renunciar e convocar eleições na parada pra copa!

    Isso é o melhor para o clube. Permitirá melhor governabilidade no segundo semestre e o elenco vai se sentir menos afetado pelo tumulto nos bastidores.

    Mas dificilmente ele fará isso. Na real, tenho certeza que não vai fazer nada.

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá certo estamos perdendo, mas ninguém fala disso?"

    há 4 semanas

    Que nitidamente estamos sendo garfados pela arbitragem? Tá invertendo falta, lateral, escanteio, tiro de meta e deixando os cara do Grêmio descer a sicda sem amarelar? Que está amarelando nossos atletas e o deles nada?
    Tá certo, tamo perdendo, mas ninguém tá vendo isso? Só eu?

    detalhes do post
  • Dl

    Dl comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Juiz tá de sacanagem, nitidamente enviesado

    detalhes do comentário
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir e Memphis"

    há 4 semanas

    Samir virou uma especie de defensor da algumas pautas da diretoria.

    Embora ele faça critica contundentes em relação a mesma diretoria, falta e MUITO a força da critica que ele fez ao Augusto e ao Duillio. Inclusive na época do Augusto ele chamava pra conversar membros da atual diretoria, um deles, Pantaleão.

    Mas a pauta que ele mais defende e o fim do contrato de Memphis com o Corinthians, pauta essa, que é AMPLAMENTE defendida pelos sócios vitalicios do clube que ficaram ofendidos com as criticas que Memphis fez ao excelente trabalho deles (Contem ironia).

    É uma pena ver que ainda tem TANTA gente que assiste ele e o Neto que sinceramente, não fazem muito em favor do nosso já destruido clube.

    Memphis sempre será um dos maiores nomes da história deste clube, não tão grande quanto Cássio, Socrates ou Marcelinho, mas grande o suficiente pra ser lembrado.

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem no top 5 da Libertadores"

    há 4 semanas

    Que sic. Tudo por causa Duma derrota evitável em CASA
    Absurdo o que ocorreu ontem.
    Apequenaram o Corinthians

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vergonha, que coisa horrorosa"

    há 4 semanas

    Meu Deus.
    Muito ruim, mas muito ruim mesmo o jogo de hoje
    Ativou e relembrou vários pesadelos de Libertadores passadas.
    Toda e qualquer esperança de título, morreu hoje pra mim. Sei lá, bateu uma vibe estranha

    detalhes do post
  • Dl

    Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube não é dos torcedores"

    há 1 mês

    É do associados.

    Nunca houve de fato democracia alguma.

    Na realidade, eu não duvido a expulsão não ocorrer. Ou só ocorrer por causa do ano ser de eleição.

    Se não houvesse internet nunca teria dado em nada a situação que gerou as denúncias e a provável expulsão.

    Tudo pode acontecer hoje.

    Estender faixas, protestar, nunca adianta. Eles se acham donos do clube.

    Nunca existiu democracia, é aristocracia.

    Nunca existiu igualdade, é minoria comandando maioria.

    Bem vindo a hipocrisia do SCPP. O clube SABOR democracia.

    detalhes do post