Dl silva
24 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 655.230
cadastrado desde 06/09/2018
JESUS CRISTO É O CAMINHO.
Defendo que:
1. Voto á torcida
2. O Corinthians ser SAF
3. Modernização do Futebol Corintiano.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
339 dias
De 19/03/2021 a 20/02/2022
Total de acessos
2108 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Dl Silva no Meu Timão
355 Comentários
92% de aprovação
4.845 Posts
74% de aprovação
1.712 Tópicos
339 Populares
767.944 Visualizações
2.265 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h35
Dl Silva avalia 91.17% como positivo
16.251 curtidas enviadas x 1.574 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Dl Silva na torcida do Timão
708 partidas na torcida
307
Vitórias
do
Corinthians
195 Derrotas
206 empates
Dl viu 1.562 gols
893 Gols do Corinthians
669 Gols dos adversários
Média de 2.21 gols por partida
Posts e comentários do Dl
Última interação no site em 13/06/2026 às 20h06
-
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, Camisa pesa"
há 2 semanas
detalhes do postE está pesando nos jogadores do Brasil.
Nem todo jogador apesar do enorme talento, tem capacidade de vestir certas camisas.
William Lord Inglês que o diga né? Não aguentou o peso da nossa camisa apesar do talento. -
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF pode começar a ser realidade no dia 20 de Junho"
há 2 semanas
detalhes do postSó pra esclarecer
No dia 20, o Corinthians não deve virar SAF; mas pode virar um clube em que a SAF passou a ser juridicamente e politicamente viável. Dia 20 é uma votação de abertura de porta, não de consumação da SAF.
Ezabella e o dito 'centrão' do Corinthians seguem acumulando derrotas na Justiça enquanto insistem em tentar bloquear essa votação. SAF nenhuma será discutida na reunião mas as vias para uma passa por essa reunião.
Se a reforma passar com ampliação do voto do Fiel Torcedor e com algum caminho institucional para deliberação futura, a SAF do Corinthians deixa de ser só “debate provável” e vira possibilidade política concreta.
A meu ver, é a única via que os associados podem traçar se ainda querem ter relevância no clube com a eminente intervenção judicial.
Mas para a SAF virar realidade mesmo, ainda faltariam etapas: texto estatutário claro, aprovação interna específica, auditoria, modelo de controle, proteção de identidade, definição de ativos do futebol, negociação com investidores ou com a SAFiel, e aprovação final pelos órgãos competentes.
-
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bônus Memphis Depay( via Craque Neto hj)"
há 3 semanas
detalhes do postQuem acredita no craqui neto deveria deixar de ser corintiano. Nada de bom ara o Corinthians vem deste sujeito ai
-
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antecipar eleições"
há 3 semanas
detalhes do postSe Stabile realmente fosse corintiano e quisesse o bem do clube, deveria renunciar e convocar eleições na parada pra copa!
Isso é o melhor para o clube. Permitirá melhor governabilidade no segundo semestre e o elenco vai se sentir menos afetado pelo tumulto nos bastidores.
Mas dificilmente ele fará isso. Na real, tenho certeza que não vai fazer nada. -
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá certo estamos perdendo, mas ninguém fala disso?"
há 4 semanas
detalhes do postQue nitidamente estamos sendo garfados pela arbitragem? Tá invertendo falta, lateral, escanteio, tiro de meta e deixando os cara do Grêmio descer a sicda sem amarelar? Que está amarelando nossos atletas e o deles nada?
Tá certo, tamo perdendo, mas ninguém tá vendo isso? Só eu? -
Dl comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioJuiz tá de sacanagem, nitidamente enviesado
-
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir e Memphis"
há 4 semanas
detalhes do postSamir virou uma especie de defensor da algumas pautas da diretoria.
Embora ele faça critica contundentes em relação a mesma diretoria, falta e MUITO a força da critica que ele fez ao Augusto e ao Duillio. Inclusive na época do Augusto ele chamava pra conversar membros da atual diretoria, um deles, Pantaleão.
Mas a pauta que ele mais defende e o fim do contrato de Memphis com o Corinthians, pauta essa, que é AMPLAMENTE defendida pelos sócios vitalicios do clube que ficaram ofendidos com as criticas que Memphis fez ao excelente trabalho deles (Contem ironia).
É uma pena ver que ainda tem TANTA gente que assiste ele e o Neto que sinceramente, não fazem muito em favor do nosso já destruido clube.
Memphis sempre será um dos maiores nomes da história deste clube, não tão grande quanto Cássio, Socrates ou Marcelinho, mas grande o suficiente pra ser lembrado.
-
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem no top 5 da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postQue sic. Tudo por causa Duma derrota evitável em CASA
Absurdo o que ocorreu ontem.
Apequenaram o Corinthians -
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vergonha, que coisa horrorosa"
há 4 semanas
detalhes do postMeu Deus.
Muito ruim, mas muito ruim mesmo o jogo de hoje
Ativou e relembrou vários pesadelos de Libertadores passadas.
Toda e qualquer esperança de título, morreu hoje pra mim. Sei lá, bateu uma vibe estranha -
Dl postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube não é dos torcedores"
há 1 mês
detalhes do postÉ do associados.
Nunca houve de fato democracia alguma.
Na realidade, eu não duvido a expulsão não ocorrer. Ou só ocorrer por causa do ano ser de eleição.
Se não houvesse internet nunca teria dado em nada a situação que gerou as denúncias e a provável expulsão.
Tudo pode acontecer hoje.
Estender faixas, protestar, nunca adianta. Eles se acham donos do clube.
Nunca existiu democracia, é aristocracia.
Nunca existiu igualdade, é minoria comandando maioria.
Bem vindo a hipocrisia do SCPP. O clube SABOR democracia.