Orlando Lourenço
de Itaquaquecetuba
Torcedor do site número: 261.988
cadastrado desde 19/12/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
11 dias
De 15/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
336 dias
De 01/07/2024 a 01/06/2025
Total de acessos
2090 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Orlando Lourenço no Meu Timão
149 Comentários
91% de aprovação
2.270 Posts
85% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h58
Orlando Lourenço avalia 76.08% como positivo
7.550 curtidas enviadas x 2.374 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Orlando Lourenço na torcida do Timão
18 partidas na torcida
8
Vitórias
do
Corinthians
4 Derrotas
6 empates
Orlando viu 40 gols
23 Gols do Corinthians
17 Gols dos adversários
Média de 2.22 gols por partida
Posts e comentários do Orlando
Última interação no site em 17/06/2026 às 19h15
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão exigiu investigação contra a CBFLA/CBPORCO"
há 1 semana
detalhes do postPaulo Maluf fazendo história no Brasil
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa copa do mundo até aqui"
há 1 semana
detalhes do postNão afirmou fez uma pergunta
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modus Operandi - Compra do Garro!"
há 1 semana
detalhes do postPelos juros e multa de empresas que pertencem a quadrilha que saqueiam o Corinthians
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lionel Messi / hat trick"
há 1 semana
detalhes do postUma das candidatas ao título a Espanha parou nas mãos do goleiro'Vozinha' não devemos subestimar as seleções menos tradicionais
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao deixam o Romero em paz?"
há 2 semanas
detalhes do postSe não fosse ele com seis gols no final de 2024 estaríamos na série B
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre da nojo"
há 4 semanas
detalhes do postDois gols, começo do jogo critiquei ele, mas nada como o decorrdo jogo pra fazer a gente queimar a língua?
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tapa na cara do marketing do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postPior que são as duas opções
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uns comemoram a saída do Andres mas estou triste"
há 1 mês
detalhes do postTem os que se abstiveram de votar esses também tem que contar não votaram porque não queriam a saída e não queriam ficar mal com a torcida
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uns comemoram a saída do Andres mas estou triste"
há 1 mês
detalhes do postOs outros se omitiram porque mão queriam votar a favor da saída e é ficar visado com a torcida
-
Orlando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe o que é mais triste? Andres tinha a faca e o queijo na mão"
há 1 mês
detalhes do postRenovação e 'transferência'