x
Oswaldo
Oswaldo
Mais Opções

Oswaldo Aparecido Valentim Barbosa


Torcedor do site número: 897.240

cadastrado desde 28/07/2022

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Oswaldo Barbosa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Oswaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.677º lugar

Ver Ranking

423 Comentários

91% de aprovação

15 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h52

Oswaldo Barbosa avalia 88.74% como positivo

Posts e comentários do Oswaldo

Última interação no site em 20/06/2026 às 09h18

  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians sai em defesa de renovação contratual de Memphis Depay"

    há 6 dias

    Isso! Vamos mantendo jogadores caros, não pagando ninguém, e atrasando pagamento!

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Continuem esperando o papai Noel milionário!
    Daqui a pouco o Corinthians não conseguirá sequer viajar para seus compromissos.

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Enquanto isso parte importante de nossa torcida continua esperando a chegada do coelhinho da Páscoa e Papai Noel.
    Não tem saída: É urgente a redução de uma das folhas mais caras da Série A, vender ou dispensar os jogadores mais caros e investir tudo e mais um pouco na base? Quanto mais demorarmos para tomarmos essas providências mais distante ficamos de uma solução.

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Concordo, depois o técnico é quem leva o pé na bunda!

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Entendo que quando os adversários estacionam o ônibus lá atrás fica difícil mesmo, mas o pior foi darmos esse gol para eles. Agora eles estacionam à ambulância também.
    Memphis totalmente sem ritmo de jogo. Yuri está naquela fase OFF. Demorará um pouco para sair dela.

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    E esses fundamentos fazem muita falta com esses nossos zagueiros.

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Memphis Depay se torna o 25º jogador da história do Corinthians convocado para a Copa do Mundo"

    há 4 semanas

    Precisa jogar um pouquinho! Fará bem para a passagem pela Copa!

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Hoje, acho que estão jogando, mal, mas estão jogando!

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Nossa defesinha voltando dar o ar da graça!

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de patrocinadora"

    há 1 mês

    Corinthians deveria aproveitar para fazer o downgrade da folha salarial e passar a contratar jogadores com fome e não com barriga cheia, milionários. Lutaremos para não cair? Não é o que estamos vivenciando há anos? Lutando para não cair? Não mudará nada!

    detalhes do comentário