x
Otavio Almeida
Otavio Almeida
Mais Opções

Otavio Almeida


Torcedor do site número: 841.488

cadastrado desde 21/10/2021

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Otavio Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 107 posts para o Otavio Almeida entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Otavio Almeida entrar no ranking

Ver Ranking

101 Comentários

97% de aprovação

93 Posts

96% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 10h38

Otavio Almeida avalia 87.16% como positivo

Jogos do Corinthians com Otavio Almeida na torcida do Timão

5 partidas na torcida

São Caetano Ponte Preta Figueirense Cuiabá
50.00%

2 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

1 empate

Otavio Almeida viu 12 gols

50.00%

6 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 2.40 gols por partida

Posts e comentários do Otavio Almeida

Última interação no site em 19/06/2026 às 11h58

  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel dá prejuízo?"

    há 1 semana

    Estão pensando em lucro? Eu acho que o torcedor deveria pensar no clube não ir a falência!

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians fosse de Parma"

    há 1 semana

    A real é que o Corinthians tem sorte do Brasil ser uma várzea, porque em outros países ele seria rebaixado pelas dívidas!

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians"

    há 1 semana

    O grande problema do Corinthians é não saber o que deve, normalmente eles ficam sabendo das dívidas quando chega algum processo! E fazem muita dívida há pouco prazo, ou enxuga as dívidas ou um momento se torna insustentável

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 2004"

    há 1 semana

    Eu gostava do Rogério hein, me lembro quando era moleque e ele acertou um chute de uns 40 metros de distância que golaço

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem dúvida a pior seleção que eu já vi"

    há 2 semanas

    Seleção de empresários, sem novidades, o mais importante é a valorização dos jogadores deles!

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendo o Futebol de Holanda e Japão, só me vem uma coisa em mente..."

    há 2 semanas

    Brasil se pegar os Estados Unidos da primeira rodada que engoliu o Paraguai toma 4 ou 5 também

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fantástico revela a conversa do Neymar e Endrick"

    há 2 semanas

    Ancelotti gostou da máfia, um bom salário, trabalha pouco, ninguém critica!

    detalhes do post
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Na primeira oportunidade o Corinthians irá atrasar os pagamentos deste banco, aí eles congelam as contas do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Rato

    detalhes do comentário
  • Otavio Almeida

    Otavio Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Zé holandês lá criticando o Memphis"

    há 2 meses

    Jogador que ganha mais de 4 milhas por mês, e não fazer nenhum gol no ano? Estranho. Acho que o torcedor coloca o jogador muito lá em cima pelo o que entrega, obrigado por participar dos títulos, mas que conhece o Corinthians já viu jogadores entregar muito mais por menos

    detalhes do post