Mano do Céu
34 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 989.126
cadastrado desde 10/01/2024
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 10/01/2024 a 24/02/2024
Total de acessos
569 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Mano Céu no Meu Timão
40 Comentários
95% de aprovação
492 Posts
90% de aprovação
15 Tópicos
2 Populares
10.793 Visualizações
5.397 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h52
Mano Céu avalia 92.55% como positivo
733 curtidas enviadas x 59 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mano
Última interação no site em 24/06/2026 às 10h07
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postCalmaí Regis Tadeu kkkkkkk
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postObrigado, irmão!
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postBoa irmão, mas saberia me dizer onde eu acho esse quadrinho em alta definição? Tá ruim de ler
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vazou o vídeo do Diniz motivando o grupo!"
há 3 semanas
detalhes do postVazou? Ué eu vi no vídeo que o Corinthians postou no YouTube dos bastidores do sacode que demos no Grêmio
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)"
há 3 semanas
detalhes do postSempre foi uma porcaria. Em 2008 eu quis comprar uma mochila do Corinthians, me enrolaram até o último, ninguém me respondia, atrasaram a entrega pra caraIho e sem qualquer explicação me enviaram um modelo mais antigo e mais barato. É pq eu sou corinthiano trouxa e ainda compro produtos oficiais do clube, pq se fosse qualquer outra marca eu nunca mais comprava nada.
-
Mano comentou na notícia: "Meia-atacante é liberado pelo Corinthians e vira desfalque contra o Grêmio"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO cara indo cuidar de um familiar com problemas de saúde e os cara no comentário preocupado com o Grêmio... é de cair o cool da bund4
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No Corinthians você é um NADA willian"
há 1 mês
detalhes do postAté o escudo com anemia reflete o futebol que ele apresentou aqui. Obrigado por nada, senhor. Aliás: thanks for nothing, sir.
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri não quer mais ir a Europa Kkkkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postVai zicar pra lá maluco
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nem ele era pior que pedro raul"
há 1 mês
detalhes do posté o Bill bonito
-
Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ídolo dos Enzos kkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postNeymarketing