x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Corinthians


de Rio de Janeiro

Torcedor do site número: 418.454

cadastrado desde 30/09/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcos Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

412º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

83% de aprovação

7.100 Posts

75% de aprovação

124 Tópicos

60.082 Visualizações

2.861 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h56

Marcos Corinthians avalia 85.69% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Corinthians na torcida do Timão

uma partida na torcida

Votuporanguense
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Marcos viu 4 gols

50.00%

2 Gols do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h01

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 1 dia

    A Escócia fica fora justamente pelo o bom jogo do Brasil, mais a primeira fase não é parâmetro.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 1 dia

    No caso no Corinthians ele fez o certo, e que continue sendo incoerente no São Paulo...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube mais citado na Copa até aqui"

    há 1 dia

    O CT também, ou seja o futebol do Corinthians vive em Itaquera, além de ser uma região com muitos torcedores, agora se você se indefica com a sede social onde vivem os ratos e lá no pQ São Jorge

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"

    há 1 dia

    Provavelmente não, aconteceu basicamente em países nórdicos se estendendo até onde hoje é a Rússia.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"

    há 1 dia

    Na verdade se você olhar de uma maneira geral ninguém tá enfrentando o Barcelona de 2009, não torço pelo Brasil mais não sou cego, foi uma das melhores atuações de uma equipe nessa copa@

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigação torcer por nossa seleção brasileira"

    há 1 dia

    Não torço pela seleção pq não me identifico, o pessoal tem que entender que é futebol ninguém é obrigado a torcer por algo que não gosta, no futebol torço apenas pelo Corinthians mais gosto de acompanhar futebol, PS: 2018 torci pelo Tite ser campeão do mundo...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 4 dias

    Como se o Corinthians tivesse condições de negar algo kkk, e disso que as ratazanas vivem.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "60 mil assinaturas SAFiel eh um número pífio"

    há 4 dias

    Existe alguns fatores, a torcida engajada e um número bem menor que o geral, alguns até que frequenta estádio não sabe nada e fora que a divulgação é quase nenhuma, outro ponto importante é que muita gente também não apoia a safiel, seja por motivos de A ou B, acho que esse número é brm dentro das condições.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha perdeu o foco"

    há 1 semana

    O homem nasce puro, mais os tabaco le corrompem, o tabaco e o maior inimigo do homem, mais é maldito o homem que foge de seu inimigo!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Criaram um tópico sobre" Qual vai ser seu hobbie quando o Corinthians falir?" cara..."

    há 1 semana

    O cenário é tenebroso, mais o Corinthians não vai baixar as portas nem no pior dos piores, talvez passe anos nesse modelo falido, seja rebaixado e etc, mais sumir não vai

    PS; falido o clube já estar!

    detalhes do post