Perda Total
de Qualquer
Torcedor do site número: 1.937
cadastrado desde 20/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1284 dias
De 21/12/2022 a 26/06/2026
81º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1829 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Perda Total no Meu Timão
28 Comentários
96% de aprovação
1.205 Posts
83% de aprovação
81 Tópicos
16 Populares
21.885 Visualizações
1.368 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h18
Perda Total avalia 87.30% como positivo
3.340 curtidas enviadas x 486 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Perda
Última interação no site em 24/06/2026 às 12h47
-
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expor a meta de vendas só enfraquece"
há 2 dias
detalhes do postEu já falei isso também.
Nenhuma empresa séria faz uma coisa dessas. Você expõe que precisa vender as laranjas a um valor pq você precisa pagar a colheita? Isso não existe. Você vende pelo o que acha que vale e não o que te oferecem -
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como do mundo sua linda"
há 4 dias
detalhes do postTirando dois times? Quais times? Na minha visão, não tem nenhum time jogando futebol vistoso.
O último foi o Flamengo de 2019. -
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "futebol raíz pelé parava na frente da area pra pensar jogada e ninguem marcava kkkkkkk"
há 4 dias
detalhes do postAssisti dois minutos de jogo e vou falar uma coisa que vai machucar o ego de alguns: não é muito diferente do futebol praticado no Campeonato Brasileiro
-
Perda comentou na notícia: "Comentário de Marcos Marques no Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentário?
-
Perda comentou na notícia: "Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre"
há 4 dias
detalhes do comentárioCom ou sem salários atrasados?
-
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?"
há 5 dias
detalhes do postQuem é melhor: Kane
Quem foi melhor: Neymar -
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 5 dias
detalhes do postSe é na Globo, reclamam. Se é na Band, reclamam. Se é no SBT, reclamam. Se é na CazeTV, reclamam.
O próximo passo é juntar uma 'graninha', comprar os direitos dos jogos você mesmo e personalizar do teu jeito. -
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"
há 5 dias
detalhes do postEssa Copa mostra que futebol é futebol de contato e que nem todo contato é falta.
Será frustrante ver esses mesmos árbitros brasileiros tentando 'controlar o jogo'. Juíz não tem que controlar jogo! Juíz tem que aplicar a regra. -
Perda comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioTrocou uma dívida de 38 por uma de 44. A diferença é que ao invés de pagar tudo de uma vez, vai pagar em 2 anos e meio. Honestamente, a essa altura do campeonato, não foi um mal negócio. Vai se tornar um negócio ruim quando atrasar as parcelas (pq o nosso histórico diz que vai atrasar)
-
Perda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca pensei que ia falar isso em algum momento depois de 2015"
há 3 semanas
detalhes do postKkkkkkk
Aham! Por isso até a última rodada estávamos a uma derrota de virar o porteiro da zona.