Luis
Luis

Luis Eduardo


26 anos, de venturosa

Torcedor do site número: 504.190

cadastrado desde 20/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/10/2021

Atividade de Luis Eduardo no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.578º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Luis entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

733 Posts

86% de aprovação

456 Tópicos

289.878 Visualizações

1.629 Views por tópico

Última atividade no site em 28/10/2021 às 13h16

Luis Eduardo avalia 81.28% como positivo

Posts e comentários do Luis

Última interação no site em 15/10/2021 às 10h21

  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É inadmissível estarmos sem reserva para o Fagner, a essa altura do campeonato"

    há 2 semanas

    Segundo semestre e o time escalando jogador improvisado no lugar do Fagner, João Pedro não joga? Sobe alguém da base pra ir quebrando o galho. O que não dá é ficar improvisando jogador de outras posições com risco de serem queimados.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim essa é a melhor safra da base de todos os tempos..."

    há 3 semanas

    Nunca vi uma geração de tantos jogadores promissores como esta de hoje, temos vários jogadores com um potencial de retorno técnico e financeiro para o clube, alguns podem se dizer que já são realidade outros com lastro para muito crescimento:

    João Victor: melhor zagueiro do campeonato brasileiro, hoje.

    Gabriel Pereira: jogador com maior media de dribles por jogo de todo o campeonato brasileiro, tem só 20 anos e hoje merece a titularidade absoluta, os laterais de Bahia, Palmeiras e Rb tão procurando ele até hoje.

    Adson: Um que teve o azar de ser machucado em um momento em que merecia uma vaga no time titular, já vem fazendo gols e dando assistências, tem números melhores que o GP, é um ano mais velho que este.

    Xavier: Jogador forte fisicamente e com boa saída de bola, tem potencial pra ser nosso primeiro volante titular futuramente, hoje não há como tirar o Cantillo do time.

    Gustavo Mantuan: Espero pra ver como vai voltar depois de tanto tempo parado, se machuca bastante infelizmente, tem só 20 anos, passagens por seleções de base, e correspondeu em seus primeiros jogos no profissional. Tem uma ótima finalização.

    Du Queiroz: Excelente marcador, com boa saída de bola. Jogou pouco no profissional e foi bem quando entrou, embora na maioria das vezes, improvisado.

    Gastaria muito tempo falando de todos, esses são os que tenho mais expectativa e esperança de ser nossa salvação financeira futuramente. Mas ainda temos vários outros: Vitinho, Roni, Piton, Raul Gustavo.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Lucas Píton"

    há 3 semanas

    O cara estava a mais de 100 dias sem fazer uma partida, e cometeu um erro, não é justo crucificar assim. Aqui o que mais pedimos é a base, e no primeiro erro de um deles já pregam na cruz? Quantos o Fábio Santos já cometeu só esse campeonato, custando pontos? Ontem o time ganhou, está no G4. Começo do ano Gp não servia nem pra reserva, hoje vejam o jogador que vem se tornando, ele não conseguiu isso de uma partida pra outra, e sim com uma sequência de jogos, jogador pra ter confiança precisa de sequência. Obs: lembrem da estréia do Arana, contra o Sport, onde o mesmo fez um pênalti infantil, colocando a mão na bola.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estilo de jogo do Sylvinho, Mano, Carille e Tite são iguais"

    há 1 mês

    A diferença é que eram equipes organizadas em campo, bem postados na defesa, raramente os adversários criavam oportunidades de gol, o time ontem só no primeiro tempo poderia ter tomado uns 3 gols, eu nunca vi um time jogar de forma defensiva e tomar tanto sufoco como tomamos, só existe uma explicação pra isso, não é o esquema é time mal treinado mesmo.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é que não tem reforço que resolva em um time treinado por Sylvinho."

    há 1 mês

    Só ver o aproveitamento ridículo no Lyon (um dos melhores times da França), um time onde os laterais simplesmente não sobem, o time marca atrás do meio campo contra qualquer que seja o adversário, quando faz um gol abdica do jogo, e a principal função do atacante é auxiliar lateral, não tem como dar certo. O cara é simplesmente o pior treinador que já vi no Corinthians.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho não é técnico, Fábio Santos é ex jogador e Marquinhos não é jogador"

    há 2 meses

    Pode dar o elenco do Barcelona que esse cara vai fazer jogar pra trás.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano, o jogador que mudou o meio campo do Corinthians"

    há 2 meses

    Foram 4 jogos até agora, todos os 4 em um ótimo nível. A bola chega nele e sempre toma a decisão correta, não erra passe, e está em todos os lugares do campo, quando esse cara tiver com a forma física e ritmo de jogo 100%, junto com o Renato Augusto irão ditar o meio campo do Corinthians, nossos atacantes que se preparem para se consagrar.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fórum virou página pra debater política..."

    há 2 meses

    Futebol é entretenimento, o próprio slogan do site já diz: 'aqui se fala de Corinthians'. O que Lula e Bolsonaro tem haver com o Corinthians? Quer falar de política? Pelo menos relacione com algo que seja sobre o clube.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fórum virou página pra debater política..."

    há 2 meses

    Existe Facebook, Twitter, Instagram, sites próprios de esquerda, direita e sei lá quais são as outras posições, pra que vir fazer isso em um site de time de futebol? Hoje tem jogo, eu quero é saber do meu time.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fórum virou página pra debater política..."

    há 2 meses

    Quem sou eu pra calar ninguém? Mas tem outras formas e locais de manifestar seu pensamento, uma opinião em uma página de time de futebol não vai mudar em nada a situação do país, enfim é só minha opinião, respeito quem pensa diferente.

    detalhes do post
`
x