x
Patric
Patric
Mais Opções

Patric Breda


38 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 502.018

cadastrado desde 29/09/2015

"Pois onde há CORINTHIANS, há esperança."

A TORCIDA QUE GANHA JOGO!
“Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo.” (Pelé, em entrevista)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Patric Breda no Meu Timão

Ranking do Fórum

622º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

584º lugar

Ver Ranking

3.424 Comentários

91% de aprovação

5.219 Posts

74% de aprovação

25 Tópicos

6.707 Visualizações

3.354 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h01

Patric Breda avalia 84.09% como positivo

Posts e comentários do Patric

Última interação no site em 26/06/2026 às 06h26

  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 8 horas

    Esse daí reclama até de furico apertado pelo visto kkk

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 8 horas

    Acho jogo jogo mesmo que teve, foi Brasil x Marrocos, pq claramente os africanos vão longe. E nesse teste, o Brasil foi mal pra caramba, então esperamos evolução.

    Outros jogos com cara de copa mesmo, que podia cair pra qualquer lado a vitória: Alemanha x Costa do Marfim, Japão x Holanda, Croacia x Inglaterra(pq é a Inglaterra pipoqueira de sempre kkkk) e Noruega x Senegal(jogo muito estranho de aleatório kkk)

    De resto você tem razão, só amasso ou jogo ruim, nada de competitividade.

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 8 horas

    Dá pra ver que tu reclama até de furico apertado, pq não é possível kkkk

    detalhes do post
  • Patric

    Patric comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"

    há 8 horas

    Pelo visto o estagiário não sabe fazer contas. 2 meses longe de Brasil?

    detalhes do comentário
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"

    há 2 dias

    Isso se resolveria da seguinte maneira: pare de ser cabaço, não baixe o app, e não jogue.

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"

    há 2 dias

    O ser humano que fala que se viciou e está doente em apostas, tinha que tomar um salve e vergonha na cara e ir trabalhar, isso sim. É simples basta ir trabalhar e não apostar.

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"

    há 4 dias

    Manda um link só, pq eu não encontrei nenhum!

    detalhes do post
  • Patric

    Patric comentou na notícia: "Comentário de Joseph no Meu Timão"

    há 4 dias

    É óbvio, eu concordo com você. Censura é coisa de petista tonto comunista.

    detalhes do comentário
  • Patric

    Patric comentou na notícia: "Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória na Copa do Mundo"

    há 5 dias

    Dá pra ver que o rei da Holanda não manja poh. Han nenhuma de futebol kkk

    detalhes do comentário
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu Raphinha, boas férias pra ti"

    há 5 dias

    Não acho que é migué, mas também acho ele pipoqueiro pra caceta. Mas Deus ajudou, colocou uma lesão ali, pq o chicletinho não ia tirar ele nem pho. Dendo. Só falta machucar o Casemiro, mas acho impossível, pq ele só trota em campo.

    O time tinha que ser:

    Alisson

    Bremmer, Marquinhos, Gabriel(que está absurdamente mal, mas ainda é o nosso melhor zagueiro)

    Ederson, Fabinho, Danilo

    Luís Henrique, Matheus, Vini

    Endrick

    detalhes do post