Patricia Furtado Falcão
Torcedor do site número: 1.054.561
cadastrado desde 12/11/2024
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
37 dias
De 02/01/2025 a 07/02/2025
Total de acessos
298 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Patricia Falcão no Meu Timão
93 Comentários
94% de aprovação
1.022 Posts
89% de aprovação
28 Tópicos
4 Populares
6.975 Visualizações
1.744 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h26
Patricia Falcão avalia 85.76% como positivo
2.493 curtidas enviadas x 414 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Patricia
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h48
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 1 dia
detalhes do postNem se dão conta que os tempos de amadorismo acabou, vivem em seus mundinhos
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "STABILE --- " A empresa de auditoria disse que quebrariamos ano passado, e estamos aqui..."
há 2 semanas
detalhes do postVivos kkkkkk
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postApequenaram tanto o Corinthians que eu não vejo futuro pra um clube adm pelo psj, estamos chegando ao fim LITERALMENTE
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os estrangeiros da história do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postLingard
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poha que notícia maravilhosa!"
há 3 semanas
detalhes do postEnquanto isso, Jaça lanches segue firme e forte na ba$e
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postMemphis é barato, caro é ser administrado pelo PSJ
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 3 semanas
detalhes do postEu fui ver o último jogo da seleção da CBF, eu não conhecia quase ninguém, nunca ouvi falar de Cunha pra vestir a 9 numa copa. Beleza que eu só acompanho o Corinthians, mas o camisa 9 ser um completo desconhecido pra todos que estavam na sala, é bizarro
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"
há 3 semanas
detalhes do postOssic do PSJ só querem saber do clube meia boca com piscininha e bocha, não tão nem aí para o futebol que ironicamente é quem banca o clubinho social mixuruca deles. Eu avisei na época do Duílio, não contem com a torcida achando que o Corinthians não morre por ter torcida? O tempo está dizendo, infelizmente
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aquele promotor palmeirense tem que ir pra sic"
há 3 semanas
detalhes do postNão sobra ninguém naquele antro chamado PSJ
-
Patricia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora surgiu esse patrocínio 'maravilhoso'"
há 3 semanas
detalhes do post90% cai no mesmo papo a anos, é torturante