Paulo Bezerra
Torcedor do site número: 1.103.297
cadastrado desde 27/08/2025
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 02/11/2025 a 03/11/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 02/09/2025 a 05/09/2025
Total de acessos
23 dias
Último acesso em 03/11/2025
Atividade de Paulo Bezerra no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 03/11/2025 às 22h11
Paulo Bezerra avalia 100.00% como positivo
18 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 29/09/2025 às 20h22
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente a torcida não tem o poder que achou que tivesse"
há 9 meses
detalhes do postIsso só mostra que o Corinthians está corroído.
-
Paulo comentou na notícia: "Confira as 23 jogadoras inscritas pelo Corinthians para a disputa da Libertadores Feminina"
há 9 meses
detalhes do comentárioConcordo.
-
Paulo comentou na notícia: "Confira as 23 jogadoras inscritas pelo Corinthians para a disputa da Libertadores Feminina"
há 9 meses
detalhes do comentárioIsso mostra a incompetência que está hoje no Futebol Feminino do Corinthians.
-
Paulo comentou no post: "Quem o Corinthians pode contratar de graça já pensando em 2026?"
há 10 meses
detalhes do comentárioFica a Dica!
Das Pepas
De Palermo
Tainá Maranhão
Do Cruzeiro
Bedoya
Das Bambis
Boa Menezes
Marezza
Aline Milene
Só pra começar! -
Paulo comentou no post: "Quem o Corinthians pode contratar de graça já pensando em 2026?"
há 10 meses
detalhes do comentárioO Transfer Ban irá influenciar no feminino..?
-
Paulo comentou no post: "Quem o Corinthians pode contratar de graça já pensando em 2026?"
há 10 meses
detalhes do comentárioParabéns!
Você deveria estar na comissão das Brabas.
Ótimos nomes, tendo em vista que algumas atletas não renovarão com o Corinthians. -
Paulo comentou na notícia: "Comentário de Robson no Meu Timão"
há 10 meses
detalhes do comentárioDorival.
Deixa o Garro e o Mênfis no banco
Vamos decidir em casa
Vai Corinthians -
Paulo comentou na notícia: "Corinthians x Athletico-PR: saiba onde assistir às quartas da Copa do Brasil"
há 10 meses
detalhes do comentárioO problema não está no time feminino, o único que tem trazido alegria nos últimos anos.
O problema está na gestão.
Vai Corinthians.