Paulo Sérgio de Araujo
Torcedor do site número: 1.017.201
cadastrado desde 09/06/2024
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 17/11/2025 a 23/11/2025
Total de acessos
75 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Paulo Araujo no Meu Timão
37 Comentários
95% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 19/06/2026 às 05h52
Paulo Araujo avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 11/06/2026 às 00h52
-
Paulo comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSou à favor da Safiel, caso näo aconteça que tenha intervenção judicial.
-
Paulo comentou na imagem: "Augusto Melo durante apresentação do novo treinador do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do comentárioPor essas e outras que eu apoio intervenção judicial, para que tudo seja levantado, que os culpados seja eles, presidente, ex presidente os vices os conselheiros sejam julgados, condenafos e presos, o Andrés atè agora näo foi expulso, vamos fazer campanha para intervenção judicial, è preciso dar um basta nessa roubalheira, o oroblema da Caixa näo falaram mais, a divida do clube só aumenta è preciso prender essa quadrilha, Andrès, Duilio, Tuma e outros mais, intervenção è solução.
-
Paulo comentou na notícia: "Coletivo de sócios do Corinthians aponta passos para organização do clube via intervenção judicial"
há 6 meses
detalhes do comentárioIntervenção è a solução e prisão dos ex dirigentes e bloqueio de bens.
-
Paulo comentou na notícia: "Vice do Corinthians pede desculpas à Fiel após ofensas nas redes sociais"
há 6 meses
detalhes do comentárioLadrão de uniformesic.
-
Paulo comentou na notícia: "Sócios do Corinthians estendem faixas no Parque São Jorge com críticas diretas à gestão de Stabile"
há 6 meses
detalhes do comentárioO Andrés, o Duilio, os conselheiros, o vice Armando ladrão e o Romeu Tuma, manda e desmanda nesse Stabile, intervenção è a solução.
-
Paulo comentou na notícia: "Corinthians prepara reunião com lideranças de torcidas organizadas; saiba o motivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioTudo que vem dessa diretoria è de se desconfiar, intervenção è a solução.
-
Paulo comentou na notícia: "Corinthians recorre contra inquérito que apura possível intervenção judicial; MP-SP contesta"
há 7 meses
detalhes do comentárioIntervenção è a solução e expulsão dos ratos
-
Paulo comentou na notícia: "Grupo aponta indícios de gestão temerária de Stabile e pede revisão do orçamento no Corinthians"
há 7 meses
detalhes do comentárioIntervenção è a solução.
-
Paulo comentou na notícia: "Justiça suspende rejeição de denúncia parcial contra Andrés Sanchez e ex-gerente após pedido do MP"
há 7 meses
detalhes do comentárioAndrés tem que ir preso
-
Paulo comentou na notícia: "Lucas Piccinato reflete sobre renovação com o Corinthians e manda recado à diretoria"
há 7 meses
detalhes do comentárioO problema do Corinthians è essa diretoria e conselheiros ladrões, intervenção judicial e a solução.