x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Sérgio Rodrigues Viana


Torcedor do site número: 888.691

cadastrado desde 11/06/2022

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/06/2026

Atividade de Paulo Viana no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.080º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

155 Comentários

94% de aprovação

307 Posts

93% de aprovação

5 Tópicos

32.359 Visualizações

10.786 Views por tópico

Última atividade no site em 18/06/2026 às 06h28

Paulo Viana avalia 98.53% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 18/06/2026 às 06h29

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Alma em 5 anos vai estar tudo resolvido e o Corinthians será uma potência confia nas ratazanas SQN

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Conselheiros do Corinthians aprovam afastamento provisório de Romeu Tuma Júnior"

    há 3 meses

    Aqui se faz aqui se paga Sr Tuma Júnior o que você ajudou a f azer com o Augusto estão fazendo com você

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians suspende processos internos contra ex-presidentes e faz pedidos à Justiça"

    há 4 meses

    Vou fingir que acredito no papinho furado da ratazana mor Tuma jr estão protegendo o Andrés e o Duiliu tudo farinha do mesmo saco #IntervençãoJá

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Presidente do Conselho responde proposta da SAFiel de quitar transfer ban do Corinthians"

    há 6 meses

    Esse Tuma é o maior atraso do Corinthians e os conselheiros só pensam nos interesses próprios

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Presidente do Conselho responde proposta da SAFiel de quitar transfer ban do Corinthians"

    há 6 meses

    Bom é o contrato com a caixa e com a TAUNSA

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Vice do Corinthians troca ofensas com torcedores em rede social: 'Dei uma Copa do Brasil e reclama?'"

    há 6 meses

    Armando não deu cola do Brasil sic nenhuma, esse time foi montado pelo Augusto Melo que ainda deu autonomia para o Fabinho isso que ganhou o título e agora as ratazanas começaram a desmontar o pouco que deu certo por pura política

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou no post: "O Parque São Jorge vence e o Corinthians perde, mais uma vez"

    há 6 meses

    As ratazanas estão acabando com o pouco que funcionava no futebol, e parabéns ao Augusto Melo que montou este time campeão e deu autonomia ao Fabinho soldado agora vai desfazer

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega substituição por diretor estatutário"

    há 6 meses

    Só A intervenção salva o Corinthians

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega substituição por diretor estatutário"

    há 6 meses

    Mais uma vez esses dirigentes amadores trabalhando contra o Corinthians vão perder o vestiário o Osmar frouxo se rendeu a pressão e a polícia do Armando, Fran e Rubão o Corinthians não tem jeito mesmo vai piorar em 2026. Estão preparado para o Fran tomar conta do futebol

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians desliga funcionários por fraudes no sistema do Fiel Torcedor"

    há 6 meses

    Quando vão desligar os conselheiros que fraudaram o clube, que se beneficiam do clube, que vivem do clube

    detalhes do comentário