Paulo Gonçalves
33 anos, de Goiânia
Torcedor do site número: 168.785
cadastrado desde 13/09/2012
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
80 dias
De 09/01/2024 a 28/03/2024
Total de acessos
1154 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Paulo Gonçalves no Meu Timão
23 Comentários
100% de aprovação
351 Posts
81% de aprovação
65 Tópicos
14 Populares
27.020 Visualizações
1.930 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h59
Paulo Gonçalves avalia 91.56% como positivo
1.270 curtidas enviadas x 117 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 09/06/2026 às 19h50
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como seriam negociadas as ações da SAFiel?"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem essa informação..."
há 3 semanas
detalhes do postEstá apenas explicando
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Ederson que vcs tanto criticavam ,será jogador do Manchester"
há 3 semanas
detalhes do postSerá que é difícil entender que ele não jogou bem no Corinthians!? Não funcionou e pronto. Assim como Everton Ribeiro e outros. Vida que segue.
-
Paulo comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTiveram coragem de negativar ainda kkkkkk
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon foi o único que entendeu o jogo hoje"
há 4 semanas
detalhes do postTá de sacanagem né!? Só passe pra trás
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ai Flamengo e Porcada pegam esse Platense nas oitavas"
há 4 semanas
detalhes do postÉ 3 na ida e 6 na volta
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É esse time aí que iria ganhar a libertadores!?"
há 4 semanas
detalhes do postEntão você não têm visto os jogos. Assiste o replay dos últimos jogos e vem me falar
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É esse time aí que iria ganhar a libertadores!?"
há 4 semanas
detalhes do postTem gente que é lunático mesmo
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos justos, hoje o André jogou muito bem."
há 1 mês
detalhes do postAchei que ele melhorou no segundo tempo
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não aguento mais Yuri Alberto"
há 1 mês
detalhes do postMuito obrigado por tudo, mas já deu!