Paulo Henrique
Paulo Henrique

Paulo Henrique Santos Mateus


27 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 630.810

cadastrado desde 08/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/12/2021

Atividade de Paulo Mateus no Meu Timão

Ranking de comentários

1.748º lugar

Ver Ranking

1.002 Comentários

95% de aprovação

36 Posts

78% de aprovação

Última atividade no site em 04/12/2021 às 21h18

Paulo Mateus avalia 81.79% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo Mateus na torcida do Timão

9 jogos

81% de aproveitamento

15 Gols comemorados

1.67 Por partida

7 Gols não comemorados

0.78 Por partida

7 Vitórias

78% saiu
comemorando

1 Empate

11% sem sorrir e
sem chorar

1 Outros

11% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Paulo Henrique

Última interação no site em 04/12/2021 às 11h27

  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Róger Guedes defende Sylvinho no Corinthians: 'Vai ser um dos melhores do Brasil'"

    há 12 horas

    Tá aí a resposta do que eu sempre falo, esqueçam Sylvinho não vai cair, grupo está fechado com ele e acredita no cara, isso de fato é muito bom! O clima interno está ótimo, time classificando para a Libertadores de forma direta, esqueçam outro técnico, Sylvinho irá continuar em 2022 e vamos torcer para que ele evolua e aprenda a ser um grande técnico!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Ronaldo relembra esforço do Corinthians para contratá-lo e bastidores de Majestoso em 2009"

    há 2 dias

    Maior camisa 9 que eu vi jogar, e mais um que se rendeu ao bando de louco e virou Corinthiano assumido! Obrigado flamidia pela cagada que fizeram na época e deram o Fenômeno de presente pra nós.

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Presidente do Conselho do Corinthians rebate críticas após receber camarote na Neo Química Arena"

    há 2 dias

    Ok ganhar regalias, mas porque não na norte? Ou na Leste superior? Ou só ganhar os ingressos necessários que ele irá usar no dia, tipo hoje levarei minha esposa e um amigo, são 3 ingressos de leste, não ocuparei um camarote de 12 pessoas.. Cara sem comentários o que esse cara falou, eu também sou sócio e ajudo o clube com minha mensalidade e ingressos, tenho direito a pelo menos um ingresso gratuito por ano?

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "'Vingança' por 2007 e vaga direta na Liberta 2022: os fatores que acirram Corinthians x Grêmio"

    há 4 dias

    Em 2007 caímos por nossa incompetência, era só ganhar do vasco em casa e isso não aconteceu, o time era muito fraco, mas sim, agora quero que o time feche a tampa do caixão deles, só lembrar que a torcida deles levaram caixões para o olímpico naquele fatídico dia, hoje vamos torcer para o juventude ganhar do Braga para facilitar nossa vida na vaga direta e Domingo acabamos com eles na Arena, se despedir de Itaquera na temporada, com um bom jogo, garantir vaga direta para a Libertadores e rebaixar os caras vai ser muito bom!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Corinthians vê Internacional só empatar e garante vaga na Libertadores 2022; veja tabela completa"

    há 6 dias

    Pessoal botem uma coisa na cabeça de vocês, Sylvinho não vai cair, Corinthians vai pegar vaga direta para Libertadores, provavelmente terminemos o campeonato até na frente dos porcos pelo foco no mundial, infelizmente eu também queria o Sylvinho fora, mas isso não vai acontecer pelo grupo gostar dele e por ele levar a equipe para a Libertadores! O jeito agora é torcer que o estagiário aprenda um pouco nessa próxima pré temporada e busque evoluir suas ideias..

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Ronaldo diz que Corinthians e Palmeiras é o maior clássico que disputou na carreira"

    há 1 semana

    Pra mim é o maior jogador que eu vi jogar na minha vida, justamente por isso só o considero talvez abaixo do Pelé, e foi uma satisfação de ver ele jogar pelo nosso Corinthians! A respeito do que ele falou do maior clássico ser da gente contra os porcos, deixo minhas críticas não só ao Corinthians, mas ao futebol brasileiro como um todo, é incrível como não sabemos mais potencializar esse futebol que é o brasileiro, todos os clubes erram demais e não sabe mais explorar suas marcas, espero que isso mude e se for necessário ser clube empresa, que assim seja

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Corinthians conhece detalhes da final do Paulistão Feminino; duelo não acontece na Neo Química Arena"

    há 1 semana

    De verdade, elas merecem bem mais jogar na Arena que o masculino!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Presidente do Corinthians fala sobre sonho do bi na Libertadores 2022 e defende trabalho de Sylvinho"

    há 1 semana

    O problema não é criticar o trabalho do Sylvinho, o problema é que ele não entende de variações táticas, ele mesmo já disse que só joga no 4-3-3, o problema que em alguns momentos vemos que ele sabe sim, porém na partida seguinte já faz tudo errado, exemplo contra o Inter, que nem precisou da partida seguinte, mexeu muito bem no segundo tempo, alterou o esquema do time, virou um jogo difícil e com imposição, pra depois recuar todo mundo e jogar pela sorte.. Esse é só um exemplo, mas esse é o problema do Sylvinho, o medo de perder faz ele muitas vezes abdicar da vitória e aqui não é assim! Acho que todo Corinthiano no fundo torce para ele queimar nossas línguas, afinal o sucesso dele é o sucesso do Corinthians, mas ele não se ajuda, aí fica difícil demais. Vamos ver hoje, se ele mantém a mesma pegada do jogo contra o Santos, ou se faz tudo ao contrário como é de costume!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Elenco do Corinthians é recepcionado por Duilio e torcida no aeroporto em chegada da Libertadores"

    há 1 semana

    Meus amigos, o que estamos presenciando é algo que será lembrado daqui 100 anos, igual nossos times do começo do século passado que goleava todo mundo, o futebol apresentado pelas meninas até aqui, além de muito sério e pra frente, é algo muito além das suas adversárias, o título do Paulista para coroar a tríplice coroa só não vem, por um desastre, mas parabéns demais a essas meninas que estão marcando história no Coringão. Só para registrar, tem que forçar a CBF com as datas dos jogos das finais, pois elas merecem casa cheia na Arena na final do Paulistão!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará; veja possível escalação"

    há 1 semana

    Jogo antes do Santos, mesma escalação, 10x mais deslikes, depois da vitória, 10x mais likes? Muito torcedor aqui do site é imediatista demais, já expliquei o porque eu acho que o Gabriel jogou bem no último jogo, e sim, não confio no trabalho do Sylvinho, mas é ele que está a frente hoje, e gostando ou não dele, vou torcer até o final, afinal de contas, o sucesso dele hoje, será também o sucesso do meu Corinthians. Espero de verdade que amanhã ele entre com o time jogando bem igual está acontecendo na arena, vamos aguardar, pois não será um jogo fácil, mas que pelo menos jogue bem!

    detalhes do comentário
`
x