Paulo Henrique
27 anos, de Jacareí
Torcedor do site número: 671.125
cadastrado desde 09/01/2019
10
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
139 dias
De 29/04/2021 a 14/09/2021
Total de acessos
1121 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Paulo Henrique no Meu Timão
17 Comentários
100% de aprovação
1.072 Posts
78% de aprovação
300 Tópicos
98 Populares
314.945 Visualizações
3.214 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h52
Paulo Henrique avalia 98.18% como positivo
1.723 curtidas enviadas x 32 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Paulo Henrique na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Paulo viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 12/06/2026 às 07h21
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cara 3 bilhoes e muita coisa."
há 2 semanas
detalhes do postMeu amigo, são 3 bilhões em anos. Não é assinar e amanhã depositam 3 bi na conta. Isso não existe.
Lembrando, Corinthians deve ter de receita por ano 1 bi, em 3 anos se torna 3. Se a diretoria não conseguiu equalizar a divida foi porque não quis. -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Henrique e Lingard estão de parabéns!"
há 2 meses
detalhes do postHugo fez boas defesas
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians e independente rivadavia"
há 2 meses
detalhes do postOs únicos dois times que podem chegar a 9 pontos nessa terceira rodada de Libertadores.
Foco total Corinthians, a muito tempo, não passávamos bem para as oitavas. Quem dera, como melhor time da primeira fase. -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Strefezza,"
há 2 meses
detalhes do postMeu amigo, notícia do Samir Carvalho.
Você acha mesmo que esse cara vem mesmo? -
Paulo comentou na notícia: "Corinthians visita o Barra pela estreia na Copa do Brasil; saiba tudo"
há 2 meses
detalhes do comentárioE eu acho que ele vai estar. Dificilmente o Meu Timão acerta uma escalação.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chelsea, Arsenal e Manchester United já monitoram a situação do Bidon:"
há 4 meses
detalhes do postO Corinthians lá sabe vender, meu amigo? Notícia para enganar trouxar kk
-
Paulo comentou na notícia: "Corinthians prepara anúncio de Jesse Lingard na Neo Química Arena com direito a número histórico"
há 4 meses
detalhes do comentárioUma coisa é o Labyad, outra o Lingard.
Um é conceituado na Europa. -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jesse Lingard no Corinthians: é reforço de verdade ou empolgação pelo nome?"
há 4 meses
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkk muito bom
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival - Toda entrevista ele reclama de algo. Está chato!"
há 4 meses
detalhes do postEstá certo.
E outra, o resultado ele tem entregado. Não é desculpa de perdedor. -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Referente a arbitragem"
há 5 meses
detalhes do postGalera mais fresca nas transmissões, se não é bom, pelo menos, é menos pior