x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Henrique


27 anos, de Jacareí

Torcedor do site número: 671.125

cadastrado desde 09/01/2019

10

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Paulo Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.356º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 183 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

1.072 Posts

78% de aprovação

300 Tópicos

314.945 Visualizações

3.214 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h52

Paulo Henrique avalia 98.18% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo Henrique na torcida do Timão

uma partida na torcida

Vasco da Gama
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Paulo viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 12/06/2026 às 07h21

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cara 3 bilhoes e muita coisa."

    há 2 semanas

    Meu amigo, são 3 bilhões em anos. Não é assinar e amanhã depositam 3 bi na conta. Isso não existe.

    Lembrando, Corinthians deve ter de receita por ano 1 bi, em 3 anos se torna 3. Se a diretoria não conseguiu equalizar a divida foi porque não quis.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Henrique e Lingard estão de parabéns!"

    há 2 meses

    Hugo fez boas defesas

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians e independente rivadavia"

    há 2 meses

    Os únicos dois times que podem chegar a 9 pontos nessa terceira rodada de Libertadores.

    Foco total Corinthians, a muito tempo, não passávamos bem para as oitavas. Quem dera, como melhor time da primeira fase.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Strefezza,"

    há 2 meses

    Meu amigo, notícia do Samir Carvalho.

    Você acha mesmo que esse cara vem mesmo?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians visita o Barra pela estreia na Copa do Brasil; saiba tudo"

    há 2 meses

    E eu acho que ele vai estar. Dificilmente o Meu Timão acerta uma escalação.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chelsea, Arsenal e Manchester United já monitoram a situação do Bidon:"

    há 4 meses

    O Corinthians lá sabe vender, meu amigo? Notícia para enganar trouxar kk

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians prepara anúncio de Jesse Lingard na Neo Química Arena com direito a número histórico"

    há 4 meses

    Uma coisa é o Labyad, outra o Lingard.

    Um é conceituado na Europa.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jesse Lingard no Corinthians: é reforço de verdade ou empolgação pelo nome?"

    há 4 meses

    Kkkkkkkkkkkkkk muito bom

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival - Toda entrevista ele reclama de algo. Está chato!"

    há 4 meses

    Está certo.

    E outra, o resultado ele tem entregado. Não é desculpa de perdedor.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Referente a arbitragem"

    há 5 meses

    Galera mais fresca nas transmissões, se não é bom, pelo menos, é menos pior

    detalhes do post