x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Oliveira


de São Paulo

Torcedor do site número: 837.385

cadastrado desde 25/09/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Paulo Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 135 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.296º lugar

Ver Ranking

1.837 Comentários

93% de aprovação

65 Posts

91% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 10h43

Paulo Oliveira avalia 87.55% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 22/06/2026 às 11h16

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"

    há 4 dias

    Era contra a contratação, mas pelos técnicos que tinha disponíveis e os resultados que o Diniz vem obtendo, me surpreendeu.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Essa é somente mais um caso resolvido das péssimas gestões do clube, daqui a pouco aparece outra das várias que tem na fila. Safiel já!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para reforma estatutária"

    há 6 dias

    Vou insistir... Safiel Já!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 1 semana

    O harraco pegando fogo e o pateta do presidente no rolê da copa, é f.o.d.a!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 1 semana

    A casa pegando fogo e o pateta do presidente no rolê da copa, é f.o.d.a!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"

    há 1 semana

    Solução: Safiel já!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Mais uma notícia maravilhosa! Esse voltou pra acelerar a falência e a desorganização do clube para chegar mais rápido ao fundo poço.
    Safiel já!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Que notícia maravilhosa! Esse voltou pra acelerar a falência e a desorganização do clube para chegar mais rápido a falência.
    Safiel já!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Esse é mais um que merece uma expulsão com urgência. Kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Vejo que muitos torcedores tem receio em questão da Safiel, mas pelo pouco que entendi não vai haver uma única pessoa com poder total do clube e as várias faixas de investidores teram direito a voto nas questões administrativa do clube, sabendo disso que não vai haver um dono majoritário e as gestões serão profissionalizada já me convenceu muito.

    detalhes do comentário