Paulo Taffarello
de Jundiaí SP
Torcedor do site número: 711.707
cadastrado desde 28/07/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 19/11/2024 a 29/01/2025
Total de acessos
2021 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Paulo Taffarello no Meu Timão
371 Comentários
91% de aprovação
139 Posts
79% de aprovação
23 Tópicos
7 Populares
15.209 Visualizações
2.173 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h34
Paulo Taffarello avalia 70.35% como positivo
2.086 curtidas enviadas x 879 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 22/06/2026 às 20h00
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 4 dias
detalhes do postPoderia tranquilamente estar nessa Copa já
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"
há 3 semanas
detalhes do postHipocrisia, aceita bets e não aceita a Fatal? Bets é infinitamente mais danoso para a sociedade.
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQue jogo ruim do Ranielle até aqui
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O cafezinho (Samira) está nas nuvens com essa situação do memphis"
há 1 mês
detalhes do postO cara só fala groselha sobre o Memphis e o Paz
-
Paulo comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioWeverton e Ederson? Beira o ridículo
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioComo sempre o goleiro dos caras vira o Manuel Neuer contra a gente
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse no Corinthians…"
há 1 mês
detalhes do postConcordo. Mas se o julgado fosse o Corinthians, com certeza o time seria punido. Essa é a questão
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse no Corinthians…"
há 1 mês
detalhes do post
Já teríamos tomado aproximadamente 10 jogos de suspensão na Neo Química Arena.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nada explica o Bento na Seleção"
há 1 mês
detalhes do post
Que falha bisonha. O cara não consegue jogar na Liga Saudita. Hugo Souza merece muito mais essa convocação.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon monstro!"
há 2 meses
detalhes do post
Cadê os manés falando mal do Bidon? No intervalo não parabam de detonar o garoto, olhem minha postagem na hora. Tem torcedor Nutella que só quer detonar os moleques. Bidon é craque! Joga em todas as posições do meio campo! E vai Corinthians!