Paulo
de são paulo
Torcedor do site número: 766.041
cadastrado desde 26/08/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
129 dias
De 06/04/2024 a 12/08/2024
Total de acessos
1252 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Paulo no Meu Timão
769 Comentários
95% de aprovação
6.623 Posts
86% de aprovação
440 Tópicos
37 Populares
92.567 Visualizações
2.502 Views por tópico
Última atividade no site em 10/06/2026 às 22h22
Paulo avalia 83.78% como positivo
2.893 curtidas enviadas x 560 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Paulo na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Paulo viu 7 gols
4 Gols do Corinthians
3 Gols do adversário
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 09/06/2026 às 17h59
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez eu queime a língua, mas..."
há 3 semanas
detalhes do postseria a chance de ouro dele
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez eu queime a língua, mas..."
há 3 semanas
detalhes do postNunca fui fã dele! Eu sempre achei que o melhor nome fosse Renato gaúcho! Sempre manteve times relativamente baratos e competitivos! E constantemente disputando Libertadores!
Jogador que trabalha bem com: a base, veterano e estrelas!
Mas tenho que concordar que os números do Diniz não são ruins! Mas ele precisa mudar algumas coisas! Tais como! Essa saída displicente seu trato com os jogadores os humilhando em frente às câmeras! Algumas insistências sem sentido! O Diniz já se consolidou como treinador de ponta chegando até mesmo a seleção! Mas se ele não sair dessa bolha e estudar para evoluir como profissional e pessoal não ficará muito tempo em clube algum -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo que estou vendo"
há 3 semanas
detalhes do postCada vez mais caminhando para uma intervenção!
-
Paulo comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioNo papo!?
tá difícil acreditar que foi tão fácil assim!
pra mim essa exclusão é só cortina de fumaça, para evitar uma intervenção -
Paulo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians suspende processos internos contra ex-presidentes e faz pedidos à Justiça"
há 5 meses
detalhes do comentárioIsso não faz do Tuma um descumpridor da lei!?
sério mesmo fiquei com essa dúvida -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "bora de polemica"
há 5 meses
detalhes do postMas a verdade é que o Dorival tem tudo para superar o Tite!
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívida com o Martinez"
há 5 meses
detalhes do postkkkkk aí pegou pesado!
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívida com o Martinez"
há 5 meses
detalhes do postA verdade é que! Ele mostrou desrespeito o suficiente para o clube colocá-lo como moeda de troca
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que Martínez está fazendo é um desrespeito com o clube!"
há 5 meses
detalhes do postFo.d.a que amanhã ele chega faz cara de morrento e poha da fiel net começa a defender de novo
-
Paulo comentou na notícia: "Corinthians paga a primeira parcela da dívida com Matías Rojas; veja o valor"
há 6 meses
detalhes do comentárioEssa dívida é única e exclusivamente do Rubão JAMAIS SE ESQUECAM DISSO! O cara ajudou a rebaixar o clube anos depois voltou para aposentar o jogador