x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo


de são paulo

Torcedor do site número: 766.041

cadastrado desde 26/08/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2026

Atividade de Paulo no Meu Timão

Ranking do Fórum

447º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.355º lugar

Ver Ranking

769 Comentários

95% de aprovação

6.623 Posts

86% de aprovação

440 Tópicos

92.567 Visualizações

2.502 Views por tópico

Última atividade no site em 10/06/2026 às 22h22

Paulo avalia 83.78% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo na torcida do Timão

uma partida na torcida

Minas Gerais-SP
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Paulo viu 7 gols

57.14%

4 Gols do Corinthians

3 Gols do adversário

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 09/06/2026 às 17h59

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez eu queime a língua, mas..."

    há 3 semanas

    seria a chance de ouro dele

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez eu queime a língua, mas..."

    há 3 semanas

    Nunca fui fã dele! Eu sempre achei que o melhor nome fosse Renato gaúcho! Sempre manteve times relativamente baratos e competitivos! E constantemente disputando Libertadores!

    Jogador que trabalha bem com: a base, veterano e estrelas!

    Mas tenho que concordar que os números do Diniz não são ruins! Mas ele precisa mudar algumas coisas! Tais como! Essa saída displicente seu trato com os jogadores os humilhando em frente às câmeras! Algumas insistências sem sentido! O Diniz já se consolidou como treinador de ponta chegando até mesmo a seleção! Mas se ele não sair dessa bolha e estudar para evoluir como profissional e pessoal não ficará muito tempo em clube algum

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo que estou vendo"

    há 3 semanas

    Cada vez mais caminhando para uma intervenção!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"

    há 1 mês

    No papo!?
    tá difícil acreditar que foi tão fácil assim!
    pra mim essa exclusão é só cortina de fumaça, para evitar uma intervenção

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians suspende processos internos contra ex-presidentes e faz pedidos à Justiça"

    há 5 meses

    Isso não faz do Tuma um descumpridor da lei!?
    sério mesmo fiquei com essa dúvida

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "bora de polemica"

    há 5 meses

    Mas a verdade é que o Dorival tem tudo para superar o Tite!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívida com o Martinez"

    há 5 meses

    kkkkk aí pegou pesado!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívida com o Martinez"

    há 5 meses

    A verdade é que! Ele mostrou desrespeito o suficiente para o clube colocá-lo como moeda de troca

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que Martínez está fazendo é um desrespeito com o clube!"

    há 5 meses

    Fo.d.a que amanhã ele chega faz cara de morrento e poha da fiel net começa a defender de novo

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians paga a primeira parcela da dívida com Matías Rojas; veja o valor"

    há 6 meses

    Essa dívida é única e exclusivamente do Rubão JAMAIS SE ESQUECAM DISSO! O cara ajudou a rebaixar o clube anos depois voltou para aposentar o jogador

    detalhes do comentário