x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Pereira


59 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 694.788

cadastrado desde 16/04/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Paulo Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.288º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.075º lugar

Ver Ranking

1.214 Comentários

98% de aprovação

2.876 Posts

86% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h53

Paulo Pereira avalia 93.97% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 25/06/2026 às 07h28

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 1 dia

    Segundo o Vampeta, essa grana você não vai ver mais!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"

    há 1 dia

    Time pequeno não dá mídia, aí ninguém fala nada

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"

    há 1 dia

    Podia aproveitar e banir os 2 porcos que negativaram né?

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?"

    há 3 dias

    Zico era muito bom, mas tinha uma imensa vantagem sobre a concorrência, era jogador dos molambos e tinha toda a adoração da mídia e da CBF cariocas. Sócrates e Falcão jogavam tanto quanto ele ou até mais, porém o Doutor teve uma carreira relativamente curta e o Falcão era um jogador de meio, não fazia tantos gols e aparecia menos.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso só pode ser palhaçada"

    há 1 semana

    Menino Ney mostrou que é de ferro também, só passou tempo demais na umidade.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não confio na safiel e em seus integrantes, mas se acontecer a safiel não vou torcer contra"

    há 2 semanas

    Andrés, Duilio e Augusto nem devem saber escrever, quanto mais fazer um curriculum

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Faltam agora mais uns 298 conselheiros!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "17 gols em 45 jogos"

    há 1 mês

    O time jogava em função dele, bola na área para o centroavante empurrar.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vampeta está feliz!"

    há 1 mês

    Do jeito que a coisa vai, parece que serão bem mais que 4 anos!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Ancelotti revela por que não convocou goleiro do Corinthians para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Os convocados estão acostumados a perder a competição, ele quis dizer!
    detalhes do comentário