x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Minozo


39 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.101.316

cadastrado desde 08/08/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Paulo Minozo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 76 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.759º lugar

Ver Ranking

238 Comentários

96% de aprovação

124 Posts

95% de aprovação

4 Tópicos

1.775 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h39

Paulo Minozo avalia 98.50% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 26/06/2026 às 13h41

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda"

    há 7 minutos

    Além de jogar, ele trabalha no marketing internacional do Clube.
    Diretoria pífia e amadora.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vasco e Corinthians no mesmo caminho"

    há 16 horas

    Quando o caba coloca na frase o Vasco antes do Clube do coração... é triste viu.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    O Clube que é mais conectado ao passado, nunca vai olhar claramente para o futuro.
    Respeitar o passado sim, viver de passado Não.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vira SAF ou vai fechar as portas"

    há 1 semana

    A salvação para o nosso amado Corinthians pode ser a SAFiel ou algum Sheik trilhardário comprar o clube.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 1 semana

    Por isso eu falei nível de futebol diferenciado.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"

    há 1 semana

    Posso queimar a lingua, mas esse mlk não vai passar desse nível que está. Ele não é diferenciado tipo o Bidon.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Pq será né?
    Quando envolve um dinheiro e algum tipo de status 300 ratos defendem com unhas e dentes o nosso amado Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"

    há 2 semanas

    Gostaria de saber o que esse lixo de diretoria faz com o dinheiro dos patrocinadores.
    Tá mais do que escancarado que tem desvio de dinheiro e maracutaia.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    Como abrir os olhos da limitação de muitos torcedores que não entende que a Safiel não é uma Saf de dono? Esse é um grande desafio.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Clube gigante com uma administração pior que time de várzea.
    Amadorismo e corrupção traduz os bastidores do Corinthians.

    detalhes do comentário