Paulo Buenasnoches
40 anos, de Carapicuiba
Torcedor do site número: 1.129.009
cadastrado desde 01/06/2026
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
25 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Paulo Buenasnoches no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h22
Paulo Buenasnoches avalia 78.95% como positivo
15 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 21/06/2026 às 10h14
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a "Pausa para hidratação""
há 5 dias
detalhes do postPausa para hidratação nada mais é do que um atalho que os americanos encontraram para colocar mais um merchandising no jogo e lucrar alto com isso. Americanos adoram esse tipo de coisa (vide NFL, NBA, Hockey)
É só isso ($) e nada mais que isso.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falimos? Situação bem grave!"
há 1 semana
detalhes do postPessoal, tirando o real do jogo, mas eu recentemente comprei o FM 2026 pois gosto muito de jogos desse gênero e já jogo à um bom tempo. Comecei uma campanha no final de 2025 com o Corinthians com uma dívida de 700 milhões de reais. Estou em 2029 e mesmo já sabendo jogar (contratando jovens jogadores e vendendo por milhões, sem investir rios de dinheiro) o clube ainda tem 500 milhões de dólares em dívidas! Vendi vários jogadores por 25,30,40 milhões de dólares e mesmo assim ainda mantêm-se esse valor astronômico.
Transferindo isso para o real, imagine a nossa situação? Se não houver uma INJEÇÃO de dinheiro bem forte no clube, contenção de gastos, é questão de pouquíssimo tempo para tudo ruir.