Pedro Augusto
15 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.121.455
cadastrado desde 05/03/2026
Vai Corinthians! Hoje e sempre em nossos corações!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
114 dias
De 05/03/2026 a 26/06/2026
657º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
114 dias
De 05/03/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
114 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Pedro Augusto no Meu Timão
43 Comentários
91% de aprovação
101 Posts
93% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h43
Pedro Augusto avalia 80.66% como positivo
763 curtidas enviadas x 183 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Pedro Augusto na torcida do Timão
6 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Pedro viu 12 gols
8 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h19
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 1 dia
detalhes do postMas o Martinez estava machucado, ia ficar o ano inteiro fora, o Dorival acertou na época
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 1 dia
detalhes do postQueria muito comprar, mas é ou ele ou MW4 e esse ano vai voltar o modo DMZ que eu gosto bastante
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 2 dias
detalhes do postOu até 2017 se tivéssemos nos classificado
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre Corinthians e Palmeiras"
há 2 semanas
detalhes do postFinal vai ser Corinthians x Fluminense, mas seria legal um Derby
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam 24 horas"
há 2 semanas
detalhes do postO problema não é nem ele ir, é ele voltar
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "40.554 - vamoooos"
há 2 semanas
detalhes do postContinuem divulgando! Hoje passa de 50 mil!
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelino carioca disse q vai torcer pra Portugal"
há 2 semanas
detalhes do postSe o Brasil for eliminado(e provavelmente vai) vou torcer pra Portugal também, minha família veio de Portugal
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postPq? Se eu tiver um filho e ele for um sic eu vou querer que ele continue um sic e escape ileso de tudo? Que péssimo pai eu seria, tanto por querer isso quanto por deixar chegar a esse ponto
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assinem o abaixo assinado da SAFiel!"
há 2 semanas
detalhes do postPode apoiar sim
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assinem o abaixo assinado da SAFiel!"
há 2 semanas
detalhes do postSe fosse sem CPF iria perder a credibilidade