CORINTHIANS DA SILVA
de sao paulo
Torcedor do site número: 1.109.833
cadastrado desde 10/11/2025
TIMÃO
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 20/05/2026 a 01/06/2026
Total de acessos
126 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Corinthians Silva no Meu Timão
0 Comentários
180 Posts
97% de aprovação
9 Tópicos
4 Populares
5.076 Visualizações
1.269 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h45
Corinthians Silva avalia 87.26% como positivo
137 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Posts e comentários do CORINTHIANS
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h43
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda"
há 8 horas
detalhes do postDai com o fabricio Bruno não tem explicação mesmo, ruim que doi
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda"
há 9 horas
detalhes do postSacanagem que fizeram com o murillo, mas acho que o wesley ter ficado é só pq temos mt mais zagueiros decentes doq laterais
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "QRcode na tela aponta para o QRcode se não for inscrito no canal"
há 1 dia
detalhes do post1 mês sem jogo do Corinthians da nisso ai
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"
há 1 dia
detalhes do postCalma ai também arthur kkk
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"
há 1 dia
detalhes do postOloco
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 1 dia
detalhes do postGosto do raphinha, mas estava jogando mt mal msm, bola queimava no pé, vai que esse tempo longe de uma ajeitada na cabeça do cara.
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 1 dia
detalhes do postAcho que nem é tesão, pq ele corre o campo todo, só parece que ele vira um desengonçado com a bolakkkkkkkkk
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ver o Vini Jr. ali todo enfiado no meio"
há 1 dia
detalhes do postKkkkkkkkkkk
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ver o Vini Jr. ali todo enfiado no meio"
há 1 dia
detalhes do postUi ui ui kkkkkkkkkkk
-
CORINTHIANS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para o ódio de alguns"
há 1 dia
detalhes do postKom op Corinthians!