Pedro Felipe
Torcedor do site número: 982.223
cadastrado desde 15/11/2023
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
226 dias
De 20/05/2024 a 31/12/2024
Total de acessos
918 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pedro Felipe no Meu Timão
80 Comentários
91% de aprovação
873 Posts
85% de aprovação
116 Tópicos
31 Populares
129.833 Visualizações
4.188 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h10
Pedro Felipe avalia 41.86% como positivo
759 curtidas enviadas x 1.054 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 12/06/2026 às 00h32
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "provando que safiel é uma farsa."
há 2 semanas
detalhes do postExatamente, por isso ninguém investe em fundo imobiliário no Brasil, nem nenhuma empresa faz IPO, nem existe mercado financeiro
Afinal, não tem investidores no Brasil
Até porque, é a mesma coisa uma vaquinha online, de uma oferta pública no mercado financeiro, EXATAMENTE a mesmíssima coisa
E ninguém vai querer investir em uma empresa que fatura 1bi+ em baixa. Geralmente o mercado não faz isso, não investem em empresas em baixa pra vender na alta, nunca vi fazer isso!
Você tem total razão amigo! Não vai dar certo -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postPrendeu, M.. O U
Prendeu, M.. O U
Prendeu, M.. O U
Prendeu, M.. O U -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do Manchester City."
há 2 semanas
detalhes do postBom é do jeito que está, uma maravilha, 'kkkk'
É a primeira porta de saída, aprovação de uma SAF, que pode, em caso de não dar certo, transformar-se em uma SAF com acionistas majoritários...
Mas não, o grande Joseph que vai ser a solução com o seu 'kkkk', afinal ele entende muito de SAF, de mercado financeiro! -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz a minha parte, faça a sua!"
há 2 semanas
detalhes do post17700 no momento boraaaaa
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz a minha parte, faça a sua!"
há 2 semanas
detalhes do post
Bora lá!
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi"
há 2 semanas
detalhes do postFernando é só um troll, tirador de sarro, não leve a sério
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"
há 2 semanas
detalhes do postVirar SAFiel
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma dica para os críticos da SAFiel"
há 3 semanas
detalhes do postO Corinthians nunca deveria ter um dono, mas deve sim ser SAF.
Nisso, a SAFiel é a única forma de conciliar a participação da torcida e a SAF.
SAFiel JÁ! -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito Top Essa Promoção"
há 3 semanas
detalhes do postEssas sics de jogos de azar acabam com a vida das pessoas!
Quem divulga deveria ser responsabilizado! -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou criando um apego gigante ao escudo retrô do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postVocê conhecia o Francisco Rebolo?