x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Felipe


Torcedor do site número: 982.223

cadastrado desde 15/11/2023

Sempre fiel ao Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Pedro Felipe no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.974º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 120 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

80 Comentários

91% de aprovação

873 Posts

85% de aprovação

116 Tópicos

129.833 Visualizações

4.188 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h10

Pedro Felipe avalia 41.86% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 12/06/2026 às 00h32

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "provando que safiel é uma farsa."

    há 2 semanas

    Exatamente, por isso ninguém investe em fundo imobiliário no Brasil, nem nenhuma empresa faz IPO, nem existe mercado financeiro

    Afinal, não tem investidores no Brasil

    Até porque, é a mesma coisa uma vaquinha online, de uma oferta pública no mercado financeiro, EXATAMENTE a mesmíssima coisa

    E ninguém vai querer investir em uma empresa que fatura 1bi+ em baixa. Geralmente o mercado não faz isso, não investem em empresas em baixa pra vender na alta, nunca vi fazer isso!

    Você tem total razão amigo! Não vai dar certo

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"

    há 2 semanas

    Prendeu, M.. O U

    Prendeu, M.. O U

    Prendeu, M.. O U

    Prendeu, M.. O U

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do Manchester City."

    há 2 semanas

    Bom é do jeito que está, uma maravilha, 'kkkk'

    É a primeira porta de saída, aprovação de uma SAF, que pode, em caso de não dar certo, transformar-se em uma SAF com acionistas majoritários...

    Mas não, o grande Joseph que vai ser a solução com o seu 'kkkk', afinal ele entende muito de SAF, de mercado financeiro!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz a minha parte, faça a sua!"

    há 2 semanas

    17700 no momento boraaaaa

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz a minha parte, faça a sua!"

    há 2 semanas

    Fiz a minha parte, faça a sua!

    Bora lá!
    https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi"

    há 2 semanas

    Fernando é só um troll, tirador de sarro, não leve a sério

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"

    há 2 semanas

    Virar SAFiel

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma dica para os críticos da SAFiel"

    há 3 semanas

    O Corinthians nunca deveria ter um dono, mas deve sim ser SAF.

    Nisso, a SAFiel é a única forma de conciliar a participação da torcida e a SAF.

    SAFiel JÁ!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito Top Essa Promoção"

    há 3 semanas

    Essas sics de jogos de azar acabam com a vida das pessoas!

    Quem divulga deveria ser responsabilizado!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou criando um apego gigante ao escudo retrô do Corinthians"

    há 4 semanas

    Você conhecia o Francisco Rebolo?

    detalhes do post