Pedro Gomes Martinez
de barueri
Torcedor do site número: 1.126.274
cadastrado desde 24/04/2026
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 13/05/2026 a 25/05/2026
Total de acessos
37 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Pedro Martinez no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
467 Posts
87% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 23/06/2026 às 17h45
Pedro Martinez avalia 83.83% como positivo
223 curtidas enviadas x 43 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 23/06/2026 às 14h02
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que a discussão é sobre o Messi..."
há 3 dias
detalhes do postEle nunca teve posição fixa, sempre jogou solto em toda parte do campo
Por isso ele sempre aparece em posição de finalizar e perto da área
Dar os méritos dos resultados do timaço do Barça (onde ele construiu tudo) a um único jogador é difícil de entender.
Todos citados são gênios, mas nenhum deles tem condições de ser considerado o melhor de todos, pois futebol é jogo coletivo, não existe time campeão sem goleiro, zagueiro, meia e ataque. No dia que 1 jogador vencer 11 aí será provado que é o melhor -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 4 dias
detalhes do postQuem tá fugindo da resposta é você
Diga aí para gente qual foi escalação da seleção vencedora de 2022...
Falar de fanatismo e idolatria sendo que você simplesmente ignora um elenco inteiro e botar na conta de 1 único jogador o mérito do título é bem contraditório... Hahahahahahaha -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 4 dias
detalhes do postIniesta, Xavi, Busquets, Eto'o, Ronaldinho, Modric, Kroos, Di Maria, Pique, Daniel Alves, Marcelo, Sérgio Ramos são melhores
Se tivesse tido Lampard ou Gerrard, aí seria comparável no meio campo
Era um ótimo time e foi campeão, mas essa base que você citou foi vencida pela base do Barça e que teve a espinha dorsal de 2006 até 2015,4 títulos de Champions de Xavi e Iniesta dominando o meio
O que eu estou dizendo é que CR7 quando teve um meio campo técnico e dominante foi o mais alto patamar possível, tricampeão da Champions sendo protagonista, o ET quando perdeu a dupla espanhola ficou apagado
Quando jogava pela seleção não rendia, não é coincidencia essa queda de rendimento. Da mesma forma que quando teve Luis Enrique e a dupla Suarez e Neymar ele voltou a performar
Nessa escala de futebol, ter uma base nota 9 e outro 9,4 faz diferença a ponto de decidir o campeão -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 4 dias
detalhes do postQuem ganhou foi a seleção ou o jogador?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"
há 4 dias
detalhes do postEsperou o contato, o contato veio
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 4 dias
detalhes do postQuem cavou o pênalti decisivo?
Quem defendeu 3 pênaltis?
Futebol são 11 em campo e 1 bom técnico
Usar título coletivo de argumento é coisa de fã histérico -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"
há 4 dias
detalhes do postMeu nome taí, agora se você teve lembranças...
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"
há 4 dias
detalhes do postQuem usa foto de macho no perfil é tu, mano
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"
há 4 dias
detalhes do posteu achei que era zoação o QI mais baixo da nossa torcida, mas pelo jeito...
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 4 dias
detalhes do postImagina o CR7 no início de carreira com um meio campo de qualidade do Modric e Kross, teria sido o 01