x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Gomes Martinez


de barueri

Torcedor do site número: 1.126.274

cadastrado desde 24/04/2026

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Pedro Martinez no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.242º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

467 Posts

87% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 23/06/2026 às 17h45

Pedro Martinez avalia 83.83% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 23/06/2026 às 14h02

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que a discussão é sobre o Messi..."

    há 3 dias

    Ele nunca teve posição fixa, sempre jogou solto em toda parte do campo

    Por isso ele sempre aparece em posição de finalizar e perto da área

    Dar os méritos dos resultados do timaço do Barça (onde ele construiu tudo) a um único jogador é difícil de entender.

    Todos citados são gênios, mas nenhum deles tem condições de ser considerado o melhor de todos, pois futebol é jogo coletivo, não existe time campeão sem goleiro, zagueiro, meia e ataque. No dia que 1 jogador vencer 11 aí será provado que é o melhor

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 4 dias

    Quem tá fugindo da resposta é você
    Diga aí para gente qual foi escalação da seleção vencedora de 2022...
    Falar de fanatismo e idolatria sendo que você simplesmente ignora um elenco inteiro e botar na conta de 1 único jogador o mérito do título é bem contraditório... Hahahahahahaha

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 4 dias

    Iniesta, Xavi, Busquets, Eto'o, Ronaldinho, Modric, Kroos, Di Maria, Pique, Daniel Alves, Marcelo, Sérgio Ramos são melhores
    Se tivesse tido Lampard ou Gerrard, aí seria comparável no meio campo
    Era um ótimo time e foi campeão, mas essa base que você citou foi vencida pela base do Barça e que teve a espinha dorsal de 2006 até 2015,4 títulos de Champions de Xavi e Iniesta dominando o meio
    O que eu estou dizendo é que CR7 quando teve um meio campo técnico e dominante foi o mais alto patamar possível, tricampeão da Champions sendo protagonista, o ET quando perdeu a dupla espanhola ficou apagado
    Quando jogava pela seleção não rendia, não é coincidencia essa queda de rendimento. Da mesma forma que quando teve Luis Enrique e a dupla Suarez e Neymar ele voltou a performar
    Nessa escala de futebol, ter uma base nota 9 e outro 9,4 faz diferença a ponto de decidir o campeão

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 4 dias

    Quem ganhou foi a seleção ou o jogador?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"

    há 4 dias

    Esperou o contato, o contato veio

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 4 dias

    Quem cavou o pênalti decisivo?
    Quem defendeu 3 pênaltis?
    Futebol são 11 em campo e 1 bom técnico
    Usar título coletivo de argumento é coisa de fã histérico

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"

    há 4 dias

    Meu nome taí, agora se você teve lembranças...

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"

    há 4 dias

    Quem usa foto de macho no perfil é tu, mano

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"

    há 4 dias

    eu achei que era zoação o QI mais baixo da nossa torcida, mas pelo jeito...

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 4 dias

    Imagina o CR7 no início de carreira com um meio campo de qualidade do Modric e Kross, teria sido o 01

    detalhes do post