Pedro Henrique Lissa
Torcedor do site número: 1.065.823
cadastrado desde 26/12/2024
Corinthians Minha Vida 🖤🤍🦅
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
222 dias
De 09/11/2025 a 18/06/2026
Total de acessos
482 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pedro Lissa no Meu Timão
0 Comentários
2.569 Posts
72% de aprovação
298 Tópicos
50 Populares
90.548 Visualizações
1.811 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h03
Pedro Lissa avalia 65.63% como positivo
756 curtidas enviadas x 396 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 25/06/2026 às 14h28
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era o Neymar ou o Maycon em campo?"
há 22 horas
detalhes do postCalma jovem, é apenas uma brincadeira.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"
há 3 dias
detalhes do postAjuda pra pagar os salários que estão atrasando todos mês, pagar a premiação pras jogadoras, aí fica pegando vários empréstimos e trocando divida.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"
há 3 dias
detalhes do postRealmente não faz diferença, 20 milhões de euros em bidon e André, não faz diferença alguma.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"
há 3 dias
detalhes do postVender bidon, André e se possível o Yuri Alberto.
Não tem o que fazer, precisamos de caixa, salários atrasados aí, infelizmente vamos ter que perder peças importantes. -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa imagem do Ramón Diaz é intancável kkkkkkk"
há 1 semana
detalhes do postTécnico fraco.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se o brasil é ruim a espanha é oq? kkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postEntão você assistiu o jogo com a TV desligada, tanto que o goleiro ganhou uma fama absurda agora por ser o destaque da partida.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se o brasil é ruim a espanha é oq? kkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postTá emocionado hein jovem, espanha pressionou e o gol não saiu, cabo verde foi heróico e se defendeu bem, fora as defesas do goleiro, agora a seleção tomou um vareio no primeiro treino, marrocos é bom sim, mas uma seleção pentacampeã do mundo ser dominado assim foi feio.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caze conseguiu Incríveis 54 MILHÕES de Views no jogo"
há 2 semanas
detalhes do postÉ, mas não foi 54 milhões de pessoas simultaneamente.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postVerdade mano, não sei se você já viu o canal futeboteco no YouTube, eles entrevistaram os idealizadores da safiel, o rodolfo (1 dos sócios do canal) que entrevistou ele é santista, ele disse que tem medo desses caras entrarem no Corinthians, pq eles tinham respostas pra tudo, até os rivais com medo.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiscal de torcedor é engraçado"
há 2 semanas
detalhes do postExatamente mano, bizarro isso.