x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Henrique Lissa


de [email protected]

Torcedor do site número: 1.065.823

cadastrado desde 26/12/2024

Corinthians Minha Vida 🖤🤍🦅

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Pedro Lissa no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.446º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2.569 Posts

72% de aprovação

298 Tópicos

90.548 Visualizações

1.811 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h03

Pedro Lissa avalia 65.63% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 25/06/2026 às 14h28

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era o Neymar ou o Maycon em campo?"

    há 22 horas

    Calma jovem, é apenas uma brincadeira.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"

    há 3 dias

    Ajuda pra pagar os salários que estão atrasando todos mês, pagar a premiação pras jogadoras, aí fica pegando vários empréstimos e trocando divida.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"

    há 3 dias

    Realmente não faz diferença, 20 milhões de euros em bidon e André, não faz diferença alguma.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"

    há 3 dias

    Vender bidon, André e se possível o Yuri Alberto.

    Não tem o que fazer, precisamos de caixa, salários atrasados aí, infelizmente vamos ter que perder peças importantes.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa imagem do Ramón Diaz é intancável kkkkkkk"

    há 1 semana

    Técnico fraco.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se o brasil é ruim a espanha é oq? kkkkkk"

    há 2 semanas

    Então você assistiu o jogo com a TV desligada, tanto que o goleiro ganhou uma fama absurda agora por ser o destaque da partida.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se o brasil é ruim a espanha é oq? kkkkkk"

    há 2 semanas

    Tá emocionado hein jovem, espanha pressionou e o gol não saiu, cabo verde foi heróico e se defendeu bem, fora as defesas do goleiro, agora a seleção tomou um vareio no primeiro treino, marrocos é bom sim, mas uma seleção pentacampeã do mundo ser dominado assim foi feio.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caze conseguiu Incríveis 54 MILHÕES de Views no jogo"

    há 2 semanas

    É, mas não foi 54 milhões de pessoas simultaneamente.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel"

    há 2 semanas

    Verdade mano, não sei se você já viu o canal futeboteco no YouTube, eles entrevistaram os idealizadores da safiel, o rodolfo (1 dos sócios do canal) que entrevistou ele é santista, ele disse que tem medo desses caras entrarem no Corinthians, pq eles tinham respostas pra tudo, até os rivais com medo.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiscal de torcedor é engraçado"

    há 2 semanas

    Exatamente mano, bizarro isso.

    detalhes do post